Você pode ativar uma festa na discoteca com o toque de um botão neste motel em Nashville

Pin
Send
Share
Send

crédito: Ben Fitchett Photography

Não é mais conhecido apenas por sua vibração "honky-tonk", Nashville ostenta algum design de alta qualidade nos últimos anos. Adicione o The Dive Motel & Swim Club à mistura. Aberto desde o verão de 2019 - de Lyon Porter e Jersey Banks, o cérebro por trás do Urban Cowboy no Brooklyn e Nashville - o processo para o status de hotel moderno exigia uma reforma completa de um motel triste e em ruínas.

"Precisava de muita atenção aos pregos", diz Porter, proprietário e designer do hotel. Isso incluiu a expansão da área comum, retirando alguns quartos de hóspedes, construindo uma nova piscina (a original havia sido preenchida com sujeira e pneus - não é exatamente possível nadar!), Adicionando papel de parede vintage e painéis de madeira e contratando pintores locais (Meg e Fedido de Vi o Sinal) para pintar paredes à mão. Bobbi Rich, ex-produtora de história e campo de programas de TV como American Pickers, ajudou a encontrar objetos encontrados e a ideação do motel.

A reinicialização cuidadosa dos 23 quartos deste motel de 1956 permitiu que o toque retrô brilhasse - em um bom sentido. "Foi construído no auge dos motéis e perfeitamente posicionado na antiga estrada Dixie. Você poderia ir direto para a Flórida com a família e parar em Nashville no caminho, conseguir um quarto acessível e dar um mergulho na piscina, " ele diz.

crédito: Ben Fitchett Photography

Cada um dos quartos temáticos possui seu próprio estilo retro-kitsch. Nesta sala, painéis de madeira e listras groovy ficam cheias nos anos 70.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Na cobertura do motel, as vibrações modernas do meio do século reinam com cadeiras de fibra de vidro azul aqua, carpete verde alegre e estantes esculturais.

crédito: Ben Fitchett Photography

Neste quarto, um mural cafona e uma decoração inspirada na cabine canalizam a sensação dos cartões postais de viagens vintage.

crédito: Ben Fitchett Photography

O Instagram está praticamente implorando para que você use este glam, quarto inspirado nos anos 70, completo com uma bola de discoteca, colcha felpuda rosa pálida e motivos de silhueta nas paredes.

crédito: Ben Fitchett Photography

Um "interruptor de festa" personalizado em cada sala ativará uma bola de discoteca e o "Dive Radio", que possui quatro canais: Sexo, Drogas, Rock & Roll e Sono.

crédito: Ben Fitchett Photography

Tons retrô como marrom chocolate e goldenrod também foram incorporados à área da piscina.

crédito: Ben Fitchett Photography

Cadeiras de vinil com cor de abacate, piso de xadrez e um fogão a lenha laranja no estilo escandinavo marcam o bar do motel (chamado Dive Bar) nos anos 60 e 70.

Pin
Send
Share
Send