Apenas alguns espelhos de quarto para fazer seu santuário parecer maior e mais brilhante

Pin
Send
Share
Send

crédito: Chango & Co.

Ao comprar um espelho para pendurar no seu quarto, a primeira coisa a considerar é o estilo. Você quer algo ornamentado ou limpo? De pé ou na parede? Redondo ou retangular? Então, você precisará pensar em posicionamento. Onde no seu quarto você vê o espelho? Isso determinará a forma e o tamanho que você precisará. Se estiver acima de sua cama (espero que você não viva em algum lugar propenso a terremotos), precisará de algo que seja grande o suficiente para fazer uma declaração na parede. Se você quiser refletir a luz ao redor da sala para torná-la maior, convém um espelho de pé que possa ser dobrado em um canto escuro em frente a uma janela.

Por fim, e igualmente importante, você deve garantir que seu espelho possa ser fixado firmemente na parede ou que seja estável o suficiente para não cair. Você não quer passar noites sem dormir se preocupando que um espelho caia sobre você a qualquer momento.

Aqui estão nove dos nossos espelhos favoritos (e onde você pode pegá-los).

1. Industrial

crédito: Quase faz perfeito

Um espelho inclinado ou de pé com uma estrutura de metal e madeira adiciona uma sensação industrial sutil ao quarto e também fará com que o espaço seja maior. Apenas amoleça-o com um vaso cheio de capim-dos-pampas e um chapéu pendurado em um canto, como visto por Molly do Almost Makes Perfect.

Obter a aparência: Espelho industrial do assoalho do metal e da madeira de West Elm, $ 349.30

2. Rústico e emoldurado em madeira

crédito: Katie Hackworth

Para um visual clássico, opte por um espelho simples para quarto com moldura de madeira, novo ou vintage. Melhor ainda? Misture e combine alguns estilos e formas e fique em um arranjo no estilo de galeria, como pode ser visto neste quarto de Seattle por Katie Hackworth.

Obter a aparência: Birch Lane Verduzco espelho de parede de madeira rústica, US $ 89

3. Tamanho grande e moldura dourada

crédito: Schoolhouse

Você precisará de um espelho do quarto em cima da sua penteadeira para todos aqueles toques finais e de última hora. Opte por uma versão de tamanho grande com um acabamento levemente glamouroso para adicionar uma dose de drama à sua penteadeira.

Obter a aparência: Escola Leo Mirror, US $ 799

4. Arara / Espelho

crédito: Urban Outfitters

Curto no armazenamento de roupas? Opte por um espelho inclinado com um rack embutido para suas roupas e acessórios. Você pode pendurar a roupa do dia seguinte e depois se vestir quando a vestir - um pedacinho compacto e multifuncional. (P.S .: Você também pode criar algo semelhante.)

Obter a aparência: Urban Outfitters Leni Leaning Mirror, US $ 149

5. Múltiplos Minis

crédito: Anthropologie

Não há necessidade de optar por um espelho gigante no quarto: uma constelação de quadros minúsculos causa um impacto inesperado. Gostamos desse trio de madeira curvada pendurado em um agrupamento orgânico, mas uma coleção de espelhos quadrados, retangulares ou redondos também pareceria divertida e eclética.

Obter a aparência: Anthropologie Bentwood Mirror, US $ 58

6. Sem moldura

crédito: Pottery Barn

Um espelho de pé em grande escala, quando posicionado perto de uma janela, maximiza a luz que entra no seu quarto e faz com que pareça maior. (Não consegue ver pela janela da cama? Com ​​um espelho, você pode.) Opte por uma versão sem moldura como esta, para que seu olho se concentre no reflexo, não no próprio espelho.

Obter a aparência: Cerâmica Barn Astor espelho de pé, $ 499

7. Espelho de suspensão minúsculo pequenininho

crédito: Hay

Um pequenino espelho de quarto em uma corrente (ou fita, no caso deste favorito de culto por Hay) ficará delicado e sutil nos seus aposentos. E achamos que seria especialmente agradável em vez de uma obra de arte acima da mesa de cabeceira.

Obter a aparência: Retângulo do espelho de Hay Ruban, $ 20 - $ 55

8. perfeitamente redondo

crédito: Studio McGee

Um espelho perfeitamente redondo confere dimensão e suavidade a qualquer quarto. Basta pendurar acima da cômoda ou da cama para mudar todas essas arestas retas.

Obter a aparência: Espelho de parede decorativo redondo Project62, $ 59,99

9. Antiqued

crédito: Chango & Co.

Para um espelho de quarto não muito brilhante que faça uma declaração, opte por uma versão antiga que pareça angustiada e patinada. (Ou faça você mesmo.) Para obter uma nota particularmente romântica, pendure-a como um ponto focal diretamente acima da cabeceira da cama, como a equipe da Chango & Co. fez neste quarto.

Obter a aparência: Grandin Road Juliette Mirror, US $ 399

Pin
Send
Share
Send