Finja que você é um parisiense em um fim de semana de férias com essas idéias francesas para quartos

Pin
Send
Share
Send

crédito: French Country Cottage

Feche os olhos e imagine que você está em um trem que serpenteia pelo interior da França. Assim que você chega ao seu destino, você sente o cheiro de lavanda no ar. Então você passa pela porta de suas acomodações. Você não pode deixar de se sentir relaxado em meio às cores suaves, materiais naturais e visuais ornamentados.

Esta é a vibe do design do país francês, uma abordagem que vem - você adivinhou - do interior da França. Embora Paris seja conhecida por sua pompa e detalhes ornamentados (inspirados em Versalhes, sem dúvida), o interior da França é pontuado por chalés charmosos repletos de madeiras gastas, paletas arejadas e tesouros antigos. É um visual casual e pouco exigente, que também consegue tecer em pedaços de talento extravagante.

É um estilo que chegou aos Estados Unidos, o que significa que você não precisa fazer uma viagem à França em um futuro próximo, a fim de trazer a mesma aparência em sua própria casa. Aqui estão sete lindas idéias de quartos de campo franceses que farão você dizer: "Mais oui!" em pouco tempo.

1. É tudo sobre madeiras bem-amadas.

crédito: Studio McGee

Os móveis de madeira nos quartos de campo franceses tendem a parecer que foram usados ​​e amados por anos e anos. Quer você compre uma peça nova que pareça antiga ou obtenha a pontuação máxima em um mercado de pulgas, os acabamentos em madeira clara, angustiada e caiada de branco ficam em casa nos espaços franceses. Esta cômoda escolhida por Shea, do Studio McGee, é o epítome do country chic da França.

2. Exiba suas melhores descobertas no mercado de pulgas.

crédito: Twelve on Main

Se você gosta do estilo country francês, é uma aposta segura que você também adora antiguidades. Acreditamos que as peças vintage são indispensáveis ​​em um quarto de campo francês; portanto, quando você estiver estilizando seu espaço, planeje ir a um mercado de pulgas ou dois - ou três ou quatro. Procure iluminação com silhuetas delicadas, tecidos arejados e molduras com pátina, como os achados exibidos neste quarto pertencentes a Sara dos Doze na Main.

3. Mantenha a paleta neutra.

crédito: Maison de Pax

Os quartos de campo franceses são bem conhecidos por suas paletas de cores claras e finas que inspiram vibrações relaxadas. Este quarto decorado por Rachel da Maison de Pax é um estudo sobre neutros que promovem a paz, variando de branco, creme, cinza e verde. A floresta quente também não dói.

4. Misture flores com padrões sutis.

crédito: Lark & ​​Linen

Os padrões florais são os pilares dos quartos tradicionais de países franceses, mas há uma maneira de tornar as coisas mais modernas. Misture padrões florais e sutis e abstratos. Estamos amando essa combinação testemunhada em um quarto projetado por Jacquelyn Clark, da Lark & ​​Linen.

5. Enrole a sala em tecidos aconchegantes e luxuosos.

crédito: My Vintage Porch

Se você quer sentir realmente relaxado em seu quarto de campo francês, você precisará equipá-lo com os tecidos mais aconchegantes do mercado. Considere uma cabeceira estofada, toneladas de travesseiros decorativos em várias texturas e lençóis suntuosos dignos de uma cama e café da manhã provençal. Imagine-se enroscando-se nesses quartos rústicos pertencentes a Natalie da My Vintage Porch.

6. Mostre peças espelhadas.

crédito: The Leslie Style

Espelhos também são comumente vistos em quartos de campo franceses. Você pode trazer um espelho que você descobriu em um mercado de pulgas (pontos extras se houver cortes e uma pátina perfeita) ou pode representar a aparência através de um par de mesinhas de cabeceira espelhadas, que foi o que Leslie do The Leslie Style fez neste quarto arejado.

7. Pendure um lustre deslumbrante.

crédito: French Country Cottage

Embora o estilo country francês esteja mais descontraído no espectro do design francês, há alguns acenos nos motivos parisienses. Os quartos franceses são feitos com um lustre lindo e opulento - de preferência um com cristais, é claro. Não podemos nos cansar do requintado lustre de cristal pendurado neste quarto pertencente a Courtney of French Country Cottage.

Pin
Send
Share
Send