Atenção: Você pode ficar tentado a olhar para essas idéias de quarto de sonho a noite toda

Pin
Send
Share
Send

crédito: Estudio Maria Santos

Não é de admirar que as palavras "quarto" e "santuário" sejam frequentemente intercambiáveis. Sim, seu quarto é o lugar onde você dorme. Mas você também deve tratá-lo como uma homenagem ao seu estilo pessoal - um lugar onde você pode relaxar no final do dia e ser você mesmo. A maneira mais fácil de injetar um pouco de personalidade nos seus dormitórios é através do estilo ou tema do seu quarto.

Enquanto você navega pelos estilos populares de quartos de hoje, qual estética se parece mais com "você"? Que tipo de decoração fará você se sentir relaxado e contente? Aqui estão oito dos nossos favoritos, que você pode ajustar às suas próprias inclinações, incorporando apenas as coisas que fazem você se sentir tão confortável e à vontade. Afinal, seu quarto merece tanta atenção - se não mais - atenção e consideração quanto o resto de sua casa.

Estilo do quarto # 1: meados do século moderno

crédito: Dream Green DIY

No mundo das idéias de estilo de quarto, há uma aparência para a qual as pessoas voltam repetidas vezes. De fato, as pessoas são atraídas por isso desde os anos 40. Você adivinhou… design moderno de meados do século, e é uma escolha incrível para um quarto. Entre as obras de arte abstratas, as esculturas de vanguarda, os acabamentos em madeira escura e a iluminação atraente, é um estilo efervescente que certamente fará você sorrir sempre que entrar no seu boudoir. Não podemos deixar de sorrir quando vemos essa configuração mid-mod pertencente a Carrie of Dream Green DIY.

Estilo de quarto # 2: Escandinavo

crédito: Sara Ligorria-Tramp para Emily Henderson

Quartos escandinavos, como essa beleza projetada por Emily Henderson, são o epítome do relaxamento. Não é de admirar que os criadores de hygge projetamos alguns dos quartos mais tranquilos de todo o país, incluindo elementos como acabamentos em madeira natural e quente, tapetes e roupas de cama aconchegantes, paletas de cores neutras e dicas de design moderno.

Estilo Quarto # 3: Industrial

crédito: Making Spaces

Se você pretende projetar um quarto com um pouco de arestas que também se entrelaçam em épocas passadas, não procure mais do que um visual industrial. Alguns elementos indispensáveis ​​incluem luminárias de metal, fiação exposta ou HVAC, madeira recuperada e, idealmente, uma parede de tijolos ou piso de concreto. Neste loft com o estilo de Karen da Making Spaces, a sala parece legal e completa com uma parede de acento de tijolo exposto e arandelas de parede de estilo de celeiro para inicializar.

Estilo Quarto # 4: Moderno

crédito: Chris Loves Julia

Entre os estilos de quarto, o moderno é o que mais se aproxima do design moderno do meio do século. Em vez de uma abordagem literal no meio do século, o moderno acena silenciosamente para a estética com a ajuda de iluminação futurista, paletas de cores suaves e design linear. Por exemplo, neste espaço pertencente a Chris e Julia, de Chris Ama Julia, detalhes lineares podem ser vistos no lambril verde, no cabide de plantas e até na cabeceira da cama.

Estilo de quarto # 5: Contemporâneo

crédito: New Darlings

Os estilos contemporâneos de quartos tendem a parecer como se todas as melhores idéias em seu feed do Instagram se unissem para criar um espaço completamente moderno. É muito agora, normalmente incorporando cores populares, obras de arte criadas por artistas emergentes e iluminação inesperada. Robert e Christina, da New Darlings, deram uma reviravolta contemporânea no quarto, e não podemos ter o suficiente desses detalhes acentuados e cortinas do chão ao teto.

Estilo Quarto # 6: Fazenda

crédito: Micheala Diane Designs

Se você gosta de doce e aconchegante no seu quarto, o estilo da fazenda fica no seu beco. É pouco exigente e atemporal, como neste espaço de Micheala da Micheala Diane Designs. Para recriar a aparência da sua casa, escolha roupas de cama brancas e arejadas, obras de arte para pendurar em cima da cama (de preferência uma cama de dossel, porque quem não quer uma dessas, certo?), Acabamentos em madeira clara, e um lustre impressionante.

Estilo Quarto # 7: Bohemian

crédito: Juniper Home

Digamos que você queira renunciar à maioria dos estilos populares de quartos por aí e faça o que quiser. Definitivamente, temos um visual mais boêmio ou de espírito livre, repleto de decoração eclética, padrões globais, texturas selvagens e indomáveis ​​e muitas plantas de casa. Jenny, da Juniper Home, pregou a idéia em seu quarto de hóspedes verde.

Estilo Quarto # 8: Vintage

crédito: Estudio Maria Santos

Talvez todo esse material novo e interessante não apele para você. Se isso soa como você, podemos recomendar uma abordagem vintage para o seu quarto? Aqui, você precisará de heranças familiares, achados do mercado de pulgas e tesouros antigos, é claro, juntamente com novos itens que complementam a aparência: pense em um espelho de ouro ornamentado e em uma luminária de tamanho grande e retrô. Deixe Maria Santos, do Estúdio Maria Santos, mostrar-lhe como é feito - ela conseguiu dar um visual impecável e com um toque francês, neste quarto romântico. Desmaio!

Pin
Send
Share
Send