Estamos a adivinhar a compra de novos utensílios de cozinha

Pin
Send
Share
Send

crédito: Instagram @ParkandOakDesign

Sei o que você está pensando: os eletrodomésticos de cozinha não são exatamente o aspecto mais empolgante do design do seu espaço culinário. De fato, você pode até ler isso de má vontade ou por pura necessidade. Entendi. Por que falar sem parar sobre pias e cooktops quando poderíamos estar discutindo luxuosas bancadas de pedra? Ou iluminação de cozinha sofisticada? Quanto há para realmente considerar quando se trata de selecionar utensílios de cozinha?

Bem, na verdade, um pouco! Um belo espaço para cozinhar não é nada sem as peças principais que o tornam totalmente funcional; portanto, você deve fazer a devida diligência em relação ao orçamento, tamanho, estilo / acabamentos e recursos sustentáveis. Mas não se preocupe, dividimos absolutamente tudo o que você precisa saber quando se trata de escolher a geladeira, fogão, lava-louças e até pequenos aparelhos, como cafeteiras, torradeiras e microondas. Basta dizer que temos tudo o que você precisa. Continue rolando para encontrar os melhores utensílios de cozinha para atender às suas necessidades.

Geladeiras

crédito: Belathée Photography

A geladeira está lá em cima como um dos aparelhos mais caros que você compra para a sua cozinha; portanto, dedique um tempo, considerando o quanto você pode dar ao luxo de alocar para esse eletrodoméstico. Certos fatores que afetarão o orçamento podem ser o nome da marca (como você encontrará em praticamente tudo o que você compra) e sinos e assobios extras (um fabricante de gelo e um dispensador de água aumentam o preço). Considere um modelo recondicionado para acomodar um orçamento apertado e ainda marcar tudo na sua lista de desejos.

Outro fator chave que provavelmente aumentará ou reduzirá o custo é o tamanho. As geladeiras certamente não são do tamanho único. Considere uma opção de profundidade de balcão para acomodar um espaço apertado, ou uma combinação de freezer superior / inferior e geladeira para uma forma mais estreita. Como alternativa, se você precisar de armazenamento extra e organização extensiva, consulte modelos mais espaçosos, como uma geladeira com porta francesa que vem com portas lado a lado, com uma gaveta de freezer localizada em o fundo.

Por fim, considere a cor / estilo que você deseja. Embora geralmente seja rápido pular para o aço inoxidável clássico, você sempre pode optar por fazer uma declaração com uma opção ousada e colorida. Por outro lado, um refrigerador integrado é a opção mais discreta disponível e oferece uma aparência super perfeita para todo o espaço.

Máquinas de Lavar Louça

crédito: Instagram @stephaniegambleinteriors

Quando se trata de lava-louças, a eficiência é a consideração mais importante a ser feita. Em comparação com os modelos que foram construídos há uma década, as máquinas de lavar louça mais novas usam cerca de um terço da água - por isso é importante comprar a opção mais nova possível para o seu orçamento.

Outras perguntas que você terá quando escolher a máquina de lavar louça serão o nível de ruído (modelos mais caros geralmente serão mais silenciosos devido a um melhor isolamento) e o estilo do painel / maçaneta da porta. Alguns modelos ultra-elegantes ocultam todos os botões e vários ciclos de lavagem em uma área oculta na parte superior da lavadora, em vez de na parte frontal, o que os torna a escolha perfeita para uma renovação moderna e limpa da cozinha. Ou, semelhante à geladeira mencionada anteriormente, você pode optar por um estilo integrado que combina perfeitamente com os armários da cozinha, conforme ilustrado neste espaço culinário projetado por Stephanie Gamble Interiors.

Fogões

crédito: Instagram @ParkandOakDesign

Quando se trata de utensílios de cozinha, a gama pode ser apenas a estrela brilhante. De quatro queimadores padrão a seis queimadores com forno duplo, há algo para praticamente todas as necessidades, tamanho, estilo e orçamento. Obviamente, um fogão padrão será mais barato que um fogão maior, com qualidade de restaurante; lembre-se disso ao fazer sua seleção.

Outra decisão importante que você precisará tomar é selecionar entre gás, indução e energia elétrica. Do ponto de vista da sustentabilidade, todos eles têm seus prós e contras, então a melhor coisa a fazer é escolher a opção com a qual você se vê mais tempo, pois ajuda a minimizar o desperdício.

Pequenas aplicações

crédito: Nicemakers

Quando se trata de seus pequenos utensílios de cozinha, a maior consideração é: como você planeja armazená-los? Se você tiver amplo espaço no balcão ou se não tiver armazenamento no armário, talvez planeje exibi-los a maior parte do tempo. Nesse caso, você deve levar em consideração como a aparência e o acabamento se encaixam nos outros utensílios de cozinha.

Mantenha cores e estilos consistentes ou complementares sempre que possível. Por exemplo, se você escolher uma geladeira e fogão vintage e coloridos, uma cafeteira de aço inoxidável super elegante e moderna pode parecer deslocada. Por outro lado, pequenos utensílios de cozinha em cobre complementarão os aparelhos pretos.

Cores e Acabamentos

crédito: Derek Swalwell para Auhaus

Ah! As coisas boas. A seleção das cores e acabamentos dos seus eletrodomésticos é uma das partes mais criativas do processo de compra, e há mais opções de opções do que você imagina. Embora o aço inoxidável tradicional tenha reinado supremo há algumas décadas, certamente não é o fim de tudo. O aço inoxidável branco torna as impressões digitais menos visíveis, e todos nós somos sobre o poder das escolhas de baixa manutenção em casa. Além disso, os eletrodomésticos brancos parecem tudo menos antigos ou chatos quando combinados com hardware atualizado ou armários de cozinha coloridos.

O aço inoxidável preto também pode ser uma opção de design avançado quando apresentado com os materiais certos. Você pode optar por usar uma aparência monocromática, como um esquema de cores em preto e branco, ou emparelhar com metais quentes para obter um contraste glamouroso.

PSA: Se você estiver com um orçamento limitado, considere atualizar aparelhos antigos com tinta de aço inoxidável para uma correção temporária.

Pin
Send
Share
Send