As flores cortadas duram mais tempo em água morna ou fria?

Pin
Send
Share
Send

A resposta simples para a melhor temperatura da água para flores cortadas é: Depende. Sob algumas circunstâncias, o choque refrescante da água gelada é um elixir mágico. E outras vezes, e para outras flores, nada além de um banho de temperatura ambiente aquecido pelo sol serve.

Como seu jardim cresce?

As flores cortadas do seu próprio jardim são o luxo final. Você obtém flores personalizadas e direitos de se gabar, tudo em um. Se você age como uma florista profissional, essas belezas caseiras durarão mais que o jantar. As flores recém-cortadas provavelmente estão em uma estufa com temperatura controlada ou em um local ensolarado no jardim. Eles são quentes e traumatizados, não é a melhor combinação para a longevidade. As flores duram mais em temperaturas frias, então dê a essas almas delicadas uma explosão no Ártico. Mergulhe-os em uma pia ou balde de água fria, até mas sem incluir as flores. Depois que esfriarem, guarde suas lindas flores nítidas na geladeira por cerca de seis horas, quase congelando. As flores adoram 34 a 36 graus Fahrenheit e prosperarão por muito mais tempo se você as sujeitar ao frio intenso quando forem cortadas recentemente.

Crescido, voado e exagerado?

Após o período inicial de reflexão, trate as flores da maneira que os floristas fazem quando recebem flores e botões cortados que foram resfriados antes do envio. O conservante floral se dissolve melhor e as flores se hidratam mais rapidamente em água morna. As flores cortadas absorverão água entre 100 graus F e 110 graus F. Moléculas quentes deslizam através do xilema, ou canais, com mais facilidade e rapidez do que a água fria. Mas casos extremos podem exigir medidas extremas. Flores muito murchas e murchas com caules duros e amadeirados podem reviver em uma banheira de hidromassagem. Um banho em água de 180 a 200 graus, seguido de uma sessão no refrigerador, poderia dar um segundo vento, segundo o The New York Times.

Além de uma missão de resgate, não submeta a maioria das flores a água extremamente quente. Qualquer coisa acima de 110 graus Fahrenheit mata tecido-tronco e convida bactérias assassinas a colonizar os danos. O calor, em geral, acelera o florescimento e o derramamento de pétalas. Uma flor rápida e de curta duração é boa quando você está recuperando uma flor ou broto já murcha, não tão bom para uma flor saudável.

Corte e resfriamento

Hastes de flores cortadas debaixo d'água nenhum ar é absorvido para impedir a absorção do xilema, eventualmente sufocando a flor com bolhas de ar "inaladas". Mantenha recipientes, ferramentas de corte e água meticulosamente limpos para inibir bactérias. Troque a água - recortando as hastes - diariamente, aderindo à água em temperatura ambiente para quase todas as flores. A exceção a uma dose diária de água morna para flores cortadas é qualquer flor que cresce a partir de um bulbo. Essa flores, como tulipas, narcisos e jacintos, preferem que a água seja sempre fria. Tente o truque de colocar suas flores cortadas bem regadas na geladeira durante a noite, para fazê-las durar mais tempo.

Pin
Send
Share
Send