Procurando idéias de estilo de sala de estar? Parabéns, você veio ao lugar certo

Pin
Send
Share
Send

crédito: Thomas Archer

Aqui na Hunker, achamos que a decoração é muito importante cada quarto da casa. Mas a sala de estar? Agora isso é especialmente importante. Pense neste espaço como seu cartão de visita ou assinatura quando se trata de estilo pessoal. É o quarto em que as pessoas tendem a entrar primeiro; onde você, sem dúvida, sediará reuniões; e onde você pode relaxar no final de um longo dia e aproveitar a beleza de sua casa.

Os estilos de sala de estar podem realmente funcionar na gama. Embora não tenhamos dúvida de que você adicionará seu estilo único ao tema que escolher, pode ajudar a começar com alguma inspiração, saltando das principais tendências de salas de estar existentes hoje.

Se você é uma alma velha que anseia por tudo vintage ou prefere que seu espaço pareça saltar das páginas de um catálogo CB2, aqui estão oito idéias de salas de estar que você definitivamente deve considerar.

1. Simplicidade escandinava

crédito: Avenue Lifestyle

Este espaço projetado por Holly e Hedda da Avenue Lifestyle é calmante, atual e minimalista, também conhecido como palavras que descrevem perfeitamente o estilo escandinavo. Na sua sala de estar Scandi-chic, não se esqueça de móveis de madeira de cor clara, estética linear, cores neutras e tecidos aconchegantes que sem dúvida seriam aprovados pela higiene.

2. Engenho Industrial

crédito: Astrid Interior Design

De todas as idéias de sala de estar por aí, o estilo industrial pode ser um dos mais criativos. Desafia os proprietários a pensar em novas maneiras de usar coisas antigas (que a polia de uma fábrica passada pode ser totalmente transformada em uma luminária) e ver a beleza em metais, madeiras gastas e objetos recuperados. A Astrid Interior Design tem a idéia certa: a Astrid incorporou um console no estilo de um armário, engrenagens de metal como arte de parede e iluminação moderna de metal neste espaço de estar elevado.

3. Maravilha Moderna

crédito: Juniper Home

O estilo moderno existe desde o século passado (está enraizado no movimento moderno de meados do século, sem surpresa) e é um tema que tem visão de futuro, mas não também futurista. Os móveis bem torneados, os materiais inesperados e as luminárias exclusivas são à prova de tendências, em nossa opinião, comprovadas neste espaço moderno, estilizado por Jenny, da Juniper Home.

4. Cool Contemporâneo

crédito: Thomas Archer

Depois, há um design contemporâneo, um estilo firmemente plantado no presente. É de vanguarda, enfatiza as tendências atuais e empurra o envelope apenas o suficiente. Pense em móveis de formas selvagens, tons populares e obras de arte não convencionais, como o resumo em grande escala pendurado nesta sala de estar de Thomas Archer.

5. Estilo da Fazenda

crédito: Love Grows Wild

Você pode agradecer a Chip e Joanna Gaines pelo movimento de casas de fazenda, um estilo de sala de estar que ainda está forte e existe há vários anos. O tema foi aprimorado desde que se tornou popular: os espaços modernos das casas de fazenda reúnem elementos clássicos (paleta branca, peças vintage, madeiras desgastadas e metais) com toques modernos. Nesta sala de estar de Liz of Love Grows Wild, um pufe moderno fica ao lado de clássicos da fazenda, como um candelabro de parede de lanterna, uma mesa de café tecida e tecidos brancos aconchegantes.

6. Beleza Boêmia

crédito: Gypsy Tan

Ao ler diferentes estilos de sala de estar, você pode se encontrar no mercado para algo um pouco mais de espírito livre. Nesse caso, sugerimos um tema boêmio para sua residência. Crie um espaço que transborda de tesouros aprovados pelos hippies, como travesseiros de gravata, peles artificiais, plantas de casa e tapetes estampados. Definitivamente, estamos cavando essa maravilha do boho, estilizada por Sabrina, de Gypsy Tan.

7. Variedade Vintage

crédito: Instagram @jordanaclaudia

Você pode decidir que só quer usar o vintage para o seu espaço, que é um estilo de sala de estar que certamente aprovamos. Você pode incluir as descobertas do mercado de pulgas no conteúdo do seu coração, indo de cima para baixo ou incluindo uma peça aqui e ali. De qualquer forma, pense em obras de arte antigas, em um sofá de couro bem gasto e em um piano antigo (se você tiver a sorte de encontrar um) e imite esse espaço pertencente a Jordana da Alma Heirlooms.

8. Magia do Meio Centavo

crédito: The Effortless Chic

O design moderno de meados do século teve seu início - você adivinhou - em meados do século XX. É um estilo que tem uma vibe retrô, e sempre consegue parecer elegante, moderno e à frente de seu tempo. Ao projetar sua sala de estar no meio da moda, certifique-se de tecer móveis com linhas limpas, muitos acabamentos em madeira e objetos geométricos, que foi o que Jen do The Effortless Chic fez neste espaço iluminado e arejado.

Pin
Send
Share
Send