Nosso editor-chefe passa os domingos fazendo o mínimo possível (e bem)

Pin
Send
Share
Send

Bem-vindo aos domingos preguiçosos, onde espreitamos a vida de fim de semana de pessoas que pensam em design. Hoje, a editora-chefe da Hunker, Eve Epstein, leva você à sua rotina de domingo, que começa em sua casa em Los Angeles. A Hunker pode receber uma compensação através de links afiliados nesta história.

Manhã

Não sei você, mas durmo melhor quando coberto de cachorros. Daisy (na parte inferior) está sempre para dormir; Oscar (acima) está jogando junto, mas você pode dizer pelo olhar em seu rosto que ele tomou café da manhã e zumbe em sua mente. Outra barreira para o sono prolongado: compramos essas incríveis cortinas de veludo da West Elm para nos ajudar a dormir até tarde nos fins de semana, mas esquecemos completamente da clarabóia gigante logo acima da nossa cama.

crédito: West Elm

Primeiras coisas primeiro: Pegue meu Seed Feminino Daily Synbiotic. Estes comandam um lugar de destaque na minha mesa de cabeceira. Por um lado, são os suplementos que mais transformam a vida que eu já experimentei: respaldados por quantidades loucas de ciência, eles promovem não apenas a saúde intestinal, mas também a pele bonita, a saúde do coração e muito mais. Além disso, o chique jarro verde funciona como decoração.

crédito: Seed

Eu não sou realmente uma pessoa que toma café da manhã (eu sei, eu sei), mas café é tudo. Aprendi com meus amigos preocupados com a saúde o quanto é importante beber café orgânico, por isso fizemos a mudança anos atrás. Amo-me uma boa caneca de café e, no momento, minha favorita absoluta é a Ridge Cup do LGS Studio.

crédito: LGS

Quando eu terminar, eu vou começar algumas tarefas. Meu gato, Hobson, adora quando lavo a roupa (embora sua presença de pelúcia às vezes seja contraproducente), por isso dedico um tempo para me aconchegar com ele enquanto aguardamos o término do ciclo.

Depois, faço uma limpeza leve na pele de gato com minha vassoura de remoção de pelos de animais, com cerdas de borracha.

crédito: Meibei

Tarde

Esta é a parte do dia em que gosto de chamar "Não me incomode quando estou tentando ficar sozinho com a página de quebra-cabeças do NYT". Fico muito animado quando as respostas às Palavras Cruzadas têm algum tipo de relevância para minha vida. Na semana passada, foi "capitular", "Duran" ("quando dobrado, banda com o hit número 1 de 1984 'The Reflex'") e "endash". Sim, eu sou legal.

crédito: Hunker

A resolução de quebra-cabeças costuma seguir perfeitamente na hora da soneca, feita especialmente aconchegante por uma colcha de algodão macio da Campover.

crédito: Campover

Se eu conseguir encontrar um horário nesse horário, tento fazer algo agradável para minha pele - um trabalho que provavelmente deveria ser entregue a um dermatologista legítimo, mas, novamente: preguiçoso. Gosto particularmente de uma boa sessão de Hanacure-e-selfie.

crédito: Eve Epstein

Se você está se perguntando de onde é a parede gigante de macramê atrás de mim, tenho boas e más notícias: a má notícia é que eu mesmo fiz essa e foi difícil, então não, não posso você. A boa notícia é que você pode encontrar macramê em grande escala incrível no Etsy que é muito melhor que o meu, incluindo esta bela peça de Holly Mueller.

crédito: Holly Mueller Home

Tarde

As noites de domingo são reservadas para jantar com meu parceiro e seus filhos elegantes, geralmente em algum lugar do bairro. Um dos nossos favoritos mais recentes é o Jon & Vinny's, onde os interiores de carvalho branco e as luminárias de cerâmica são 100% aprovados pela Hunker e as pizzas e massas estão quase perfeitas. Não está no bairro? Mime-se com uma das camisetas da velha escola.

crédito: Jon & Vinny's

Embora nunca exista um código de vestuário para esses jantares, geralmente nos encontramos em alinhamento de alfaiataria. Grandes mentes e tudo. Este post não foi de forma alguma patrocinado!

As estrelas de Otis estão parecendo particularmente frescas, n'est-ce pas?

crédito: Adidas

Depois do jantar, é hora da TV, o que hoje em dia significa Sucessão. Às vezes, cochilamos durante o episódio - e acordamos ao descobrir que Oscar mudou de canal.

crédito: Eve Epstein

Só brincando. Mas ele ama os programas da natureza. Finalmente, é hora de dormir. Fechamos nossas cortinas (inúteis) e nos enrolamos em nosso ridiculamente confortável colchão Keetsa. Eu realmente não posso dizer o suficiente sobre isso: como um fã comprometido de sono, decúbito e todas as coisas não verticais, posso atestar a grandiosidade deste produto.

crédito: Keetsa

Pin
Send
Share
Send