Os efeitos de dormir em um colchão ruim

Pin
Send
Share
Send

Passamos um quarto de nossas vidas ou mais na cama, afofando almofadas, jogando e virando para encontrar o ponto ideal para o melhor descanso da noite. O sono de qualidade é crucial para a boa saúde e longevidade. Um bom colchão afeta tudo, desde o seu humor ao seu sistema imunológico, por isso, se não estiver na sua lista de coisas importantes para investir, provavelmente deve estar.

Os efeitos de dormir em um colchão ruim

Mais do que uma almofada casual

Um colchão bem construído é a chave para um dia melhor e uma vida saudável a longo prazo. É permitido que o tônus ​​muscular que protege suas articulações fique quase flácido enquanto você descansa. O tecido muscular ligado a cada osso pode descansar para manter seus ossos em alinhamento natural.

A postura é importante ao longo do dia, enquanto você se move ou se senta ao computador, e é tão importante quanto você se inclina por longos períodos na cama. Uma boa postura enquanto você descansa ajuda a relaxar os músculos e ligamentos das costas. Isso aumenta a capacidade de curar seu corpo enquanto você dorme de todo o levantamento, esforço, sentado e flexão que você faz enquanto está acordado.

Se seu colchão estiver ruim, você estará exercitando seus músculos enquanto dorme. Isso pode fazer você se sentir como se tivesse trabalhado a noite toda ao acordar, causando dores de cabeça, dores nas costas e nos joelhos e um mau humor geral.

Como conhecer um colchão ruim

Às vezes, pode ser difícil dizer se suas noites inquietas são devidas a você ou se elas ficam por culpa do colchão. Para saber se você precisa de um colchão novo, use uma régua simples em toda a largura do colchão. Se houver lacunas grandes o suficiente para deslizar os dedos entre o pau e a cama, é hora de encontrar um novo lugar para descansar.

Uma boa regra é substituir um colchão após sete anos ou 30.000 horas de uso, de acordo com o Consumer Reports.

Due Diligence do colchão

Encontrar um bom colchão é um esforço subjetivo. Um colchão deve ser firme o suficiente para caber no seu quadro sem cair, mas confortável o suficiente para permitir que você relaxe completamente. Reserve um colchão na sua posição favorita antes de fazer uma compra. Depois de encontrar um colchão firme com a quantidade certa de doação, quando necessário, invista em um travesseiro firme para ajudar a manter a coluna alinhada a noite toda.

Pin
Send
Share
Send