Se você quer um refúgio inspirado no Mediterrâneo, de meados do século, experimente a Holiday House

Pin
Send
Share
Send

crédito: Holiday House

"O estilo é definitivamente moderno do meio do século, mas com um tipo de influência no sul da França", diz Abdi Manavi, gerente da Holiday House em Palm Springs, Califórnia. O hotel foi projetado por Mark D. Sikes, que conta com clientes como Reese Witherspoon.

De fato, com apenas 28 quartos, a capacidade de criar um forte elemento de estilo de vida foi fácil, uma vez que as principais decisões sobre cores foram tomadas. Prédios brancos com detalhes em azul - de um azul profundo a uma turquesa alegre - contribuem para uma atmosfera de praia mediterrânea no que costumava ser o Chase Hotel, que remonta a 1951. No ano passado, os proprietários do Sparrows Lodge, também em Palm Springs, pegou esta propriedade.

A renovação de cima para baixo levou cerca de um ano, proveniente de West Elm (móveis), Quadrille (papel de parede) e Serena & Lily. Esgrima na piscina e adicionar plantas altas de ficus criaram uma cortina de privacidade.

Enquanto a mobília moderna de meados do século foi intencionalmente selecionada, um desvio para o ecletismo o mantém fresco. "Não estamos batendo na sua cabeça com o meio do século moderno", diz Manavi.

Slideshow6 Photoscredit: Casa de férias

Um exterior branco e azul simples - incluindo um azul quente para a porta do lobby - ajuda o cenário do deserto a aparecer.

crédito: Holiday House

A arte pendurada nas paredes da biblioteca não tem tema; em vez disso, é uma mistura de peças, montadas em tapetes e molduras brancas, com azuis, laranjas e outros tons que lembram os trópicos.

crédito: Holiday House

A falta de televisores e telefones nos quartos é intencional, inspirando os hóspedes a se misturarem à fogueira ou embaixo da cabana, onde as luminárias orbitam por cima e criam um brilho suave à noite. Uma trilha sonora dos anos 70 adiciona outra camada atemporal.

crédito: Holiday House

Padrões contrastantes - todos unidos na família azul - tornam cada um dos quartos aconchegantes e ao mesmo tempo inspiradores, devido ao brilho das roupas de cama brancas, dos tapetes para fotos e das mesas laterais.

crédito: Holiday House

Materiais tecidos naturais (vime e bambu, em tons mais claros) aparecem na luminária, no espelho da parede e no carrinho da barra.

crédito: Holiday House

Um banho totalmente branco se presta a um ambiente de spa, incluindo uma banheira de imersão, parede transparente, piso de cerâmica vintage e tinta nas paredes.

Pin
Send
Share
Send