Eles costumavam dirigir por esse artesão todos os dias, e agora é deles

Pin
Send
Share
Send

crédito: Peter Schweitzer

Quem: Lisa e Andy Prince
Onde: Sunnyside, SE Portland, Oregon
Estilo: País inglês eclético

Quando as meninas eram jovens, Lisa e Andy Prince passavam todos os dias em uma antiga casa de artesãos em SE Portland, a caminho da creche. "Andy e eu sempre conversávamos sobre o quanto amamos esta casa", diz Lisa. Os proprietários sempre tiveram muitas flores no quintal. A casa em si tinha ótimas cores. Mais importante, ela diz, havia muitos amigos indo e vindo na varanda.

Quando começaram a caçar casas há cerca de seis anos, continuavam dizendo: "Por que uma casa como essa não pode ser comercializada?"

E então um dia Andy entrou no trabalho de Lisa dizendo QUE CASA tinha chegado ao mercado.

"E acabou sendo nosso", diz ela.

crédito: Peter Schweitzer

Embora inicialmente tenham sido atraídos pelo charme exterior da velha e assustadora casa da família, com 2.400 pés quadrados, os Príncipes encontraram um layout não convencional, mas fácil de usar, que agradava ao senso de família e comunidade.

crédito: Peter Schweitzer

Eles passaram três meses reformando rapidamente para clarear e iluminar o espaço. "Colocamos janelas na parede traseira da cozinha para permitir a entrada de luz em toda a casa, e pintamos madeira muito escura e despenteada de um branco quente para refletir mais luz na casa - especialmente durante os invernos cinzentos de Portland", diz Lisa .

Eles prestaram atenção especial aos detalhes de madeira e usaram seu tempo e dinheiro de maneiras mais inteligentes - como usar a IKEA para os ossos de sua cozinha aberta. E eles se apoiaram fortemente no contratado - que conseguiu terminar exatamente no dia em que planejara. "Isso é praticamente inédito", diz Lisa.

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

O que dá ao espaço a sensação moderna e inglesa do país é a maneira como o padrão e a cor se destacam em cada quarto. Não é por acaso: Andy é cidadão britânico, Lisa cresceu em Londres e seu primeiro filho nasceu lá. Eles adoram as explosões de padrões ricos, Liberty of London e design dinamarquês - especialmente o uso de cores brancas e brilhantes. E os pequenos detalhes e acessórios tornam o espaço verdadeiramente pessoal.

Diz Lisa: "Sentimos que todos os objetos e decisões nesta casa poderiam contar uma pequena história sobre quem somos".

crédito: Peter Schweitzer

A cozinha do Prince captura seu gosto perfeitamente - linhas limpas e modernas, com toques de cores primárias e divertidos, padrões inspirados na liberdade de Londres.

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

Lisa descreve o interior como boêmio-eclético. "Somos grandes fãs de coletar lentamente as coisas que você ama e deixar o estilo evoluir a partir disso", diz ela.

crédito: Peter Schweitzer

O sofá, que ancora a sala de jantar, é uma peça favorita. Eles o encontraram em uma loja de sucata e se apaixonaram pela forma. "Enquanto a estrutura era sólida, o tecido e as molas precisavam de um pouco de amor", diz Lisa. "Transformamos a decoração em um projeto familiar, com todos nós pintando em um grande pedaço de tecido, criando um design colorido e abstrato. Depois, o assento foi reaproveitado e re-estofado com o tecido que pintamos. Adoramos como é uma mistura de uma forma clássica e antiga com uma impressão brilhante, papoula e moderna ".

crédito: Peter Schweitzer

O lustre de vidro de Murano, também na sala de jantar, foi um investimento.

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

Os quartos das meninas são claros e coloridos.

crédito: Peter Schweitzer

O mestre é um pouco mais suave.

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

O andar de cima é todo o espaço aberto. "Tem uma mistura de tudo - espaço para trabalhar, espaço para brincar e espaço para ler ou sonhar acordado".

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

"Sabemos que isso soa como um clichê, mas esta casa é construída para muita vida", diz Lisa. "Ele precisa de vizinhos, crianças e animais de estimação correndo por ele."

Os habitantes locais sabem melhor

Peça de design ou arquitetura favorita em sua vizinhança, cidade ou cidade: "Adoramos as redes vitorianas, por isso estamos apaixonados por todas as casas do bairro que ainda têm isso".

Melhores lugares para encontrar brechós, antiguidades ou mercados de pulgas: "Para as coisas antigas: vendas imobiliárias, Etsy, Really Good Stuff (uma ótima loja de sucata em Hawthorne), Lounge Lizard, Hippo Hardware ".

Melhor mercado dos agricultores: "O PSU Farmers Market. É o melhor para nós porque tem mais lembranças. Quando nos mudamos para Portland, morávamos em casas corporativas ao virar da esquina. Este foi o primeiro lugar em que experimentamos os incríveis produtos e flores que Oregon tem para oferecer. Temos mercados de agricultores muito bons perto de casa, mas este ainda tem mais lembranças. "

Melhor happy hour: "Estamos obcecados com o frango frito friável com manteiga de amendoim da Revelry."

Melhor restaurante barato e alegre: "Adoramos o Sapphire Hotel em Hawthorne. Coquetéis brilhantes e uma vibração aconchegante e temperamental. Perfeito para um dia chuvoso, toddy quente."

Melhor lugar para conhecer arte e cultura: "Filmes e palestras no Hollywood Theatre, música em Doug Fir, Mississippi Studios e Specks Records & Tapes. Arte em Talon, One Grand, Antler, entre outras pequenas galerias, além dos dias de estúdio abertos em nosso bairro ".

Melhor cafeteria: "Adoramos a Albina Press em Hawthorne. É leve e arejado, tem uma ótima arte nas paredes e é o lugar perfeito para realizar algum trabalho. "

Se eu tivesse visitantes, levaria-os para: "A natureza incrível ao nosso redor, caminhadas no Monte Hood, colheita de frutas silvestres na Ilha Sauvie e buracos de natação secretos no rio. Todos seguidos por ótimas descobertas de carrinhos de comida, como Frango e Armas. E uma viagem para a Movie Madness nas proximidades: uma incrível loja de aluguel de filmes e museu de acessórios ".

Pin
Send
Share
Send