Como crescer a árvore de sangue de um dragão

Pin
Send
Share
Send

As árvores do Sangue de Dragão têm sido usadas ao longo dos tempos para tudo, desde a coloração da madeira até os cortes e arranhões de cura e as cerimônias mágicas. Aprenda como você também pode cultivar facilmente sua própria árvore de Sangue de Dragão.

Árvore do Sangue de Dragão

Passo 1

Primeiro compre algumas sementes de um revendedor respeitável. Comprei o meu de um comerciante online. Eles são do tamanho de pequenas ervilhas.

Passo 2

Encha os vasos com terra de envasamento. Não use sujeira comum, pois ela compactará muito para que os filhotes brotem. Plante suas sementes com cerca de 5 cm de profundidade.

Etapa 3

Regue com muita água e cubra com filme plástico para criar uma pequena casa verde que retém a umidade. Certifique-se de que o solo permaneça úmido e receba bastante luz solar, mas não sol direto o dia todo.

Passo 4

Após 8 a 12 semanas, os filhotes devem começar a cutucar a cabeça.

As plantas aparecerão como palmeiras e, à medida que envelhecem, crescerão em árvores grandes.

Etapa 5

Certifique-se de que cresçam em grandes árvores de Sangue de Dragão, mantenham o solo úmido - nunca deixe secar. Certifique-se de que eles recebam luz solar e nunca direcionem o sol por longas horas. Os meus crescem melhor com algumas horas de manhã ou tarde da noite.

Pin
Send
Share
Send