Como alterar a cor da mancha em um baralho

Pin
Send
Share
Send

Cansado de olhar para o mesmo convés antigo? Alterar a cor da mancha pode renovar a aparência do seu deck de madeira, mas você precisará remover a cor antiga primeiro. Navegue pelas cores do deck para encontrar um que atenda às suas preferências e ao ambiente do quintal para começar com este projeto faça você mesmo.

Como alterar a cor da mancha em um baralho

Corrigir dano no baralho

Antes de começar a trabalhar na mancha, verifique o convés para garantir que todas as tábuas estejam em boas condições. Este é um bom momento para substituir as placas danificadas ou podres. Você também pode pregar pregos soltos de volta nas pranchas para garantir que seu baralho seja sólido. Você também precisa limpar bem o seu deck antes de iniciar qualquer trabalho nele. Mesmo que seu deck pareça bastante limpo, é provável que tenha alguma sujeira e resíduos que precisam ser lavados.

Tira a mancha antiga

A maior diferença entre um trabalho de coloração normal e a alteração da cor da mancha é essa etapa extra. Seu deck precisa de uma lousa limpa, sem nenhuma cor de mancha anterior, para que a nova mancha tenha a aparência que você espera. O decapante trabalha para remover a mancha antiga do convés. Siga as instruções da stripper exatamente para obter os melhores resultados. Evite colocar a stripper em qualquer paisagismo próximo. Cubra-os com um pano para protegê-los antes de começar a trabalhar. Você também pode lixar a mancha antiga da madeira.

Qualquer que seja a opção escolhida, remova toda a cor do baralho. Se você deixar uma mancha antiga em alguns pontos, o novo trabalho parecerá irregular. Volte para os pontos onde a cor mais escura permanece para uma aparência consistente antes de começar a manchar. É uma boa idéia borrifar o convés novamente, especialmente se você usou uma lixadeira, para se livrar de qualquer sujeira e detritos. Agora, seu deck precisa de tempo para secar antes de aplicar a nova mancha. Aguarde pelo menos 48 horas para garantir que a madeira seque bem.

Aplicar novas cores de mancha

As cores do deck variam do vermelho tradicional ao mancha cinza escuro e outras opções coloridas. Antes de aplicar a mancha em todo o baralho, teste a cor que você escolher em um pedaço de madeira escondido. Isso permite que você veja como a mancha ficará nesse tipo de madeira. Os tons do tipo de madeira no seu deck podem fazer com que a mancha pareça diferente.

O tempo é importante quando você aplica a mancha no convés. Se você manchar madeira com luz direta do sol, a mancha seca antes que a madeira possa absorvê-la completamente. Temperatura e umidade também contam. O tempo seco é melhor para ajudar a mancha a secar adequadamente. Procure uma previsão com temperaturas entre 50 e 90 graus Fahrenheit para obter os melhores resultados.

O tipo de mancha que você usa pode afetar a maneira como a aplica. Se você estiver usando uma mancha semitransparente, um pincel ou pulverizador funcionará melhor. Para manchas de cor de madeira sólida, você pode usar um pincel ou rolo de pintura para aplicar a cor. Mexa bem a mancha em vez de sacudi-la, o que pode criar bolhas que se transferem para o acabamento do seu deck. Enrole, escove ou pulverize sua nova cor de mancha sobre as tábuas em uma camada fina, certificando-se de aplicá-la em uma camada uniforme, sem deixar a mancha sobre a madeira. Manter uma borda molhada ajuda a misturar bem a cor, sem marcas de volta. Certifique-se de entrar nas rachaduras das pranchas e de todas as outras áreas do seu deck. Pode ser necessário usar um pincel para áreas pequenas e complexas. Se você quiser uma cor mais escura, aguarde até a primeira camada secar e aplique outra camada fina. Deixe o deck secar completamente antes de colocar os móveis de volta.

Você tem várias cores de manchas no deck para escolher quando deseja mudar a aparência do seu deck. Reserve um tempo para fazer o trabalho de preparação adequado antes de restaurar um deck, para que sua nova cor tenha a aparência que você deseja.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Magic-como o baralho mudar de cor. (Abril 2024).