Detalhes do meio do século em toda esta casa são pontuais

Pin
Send
Share
Send

crédito: Peter Schweitzer

Quem: Chris e Kerry Chartier
Onde: West Haven, SW Portland, Oregon
Estilo: Palm Springs encontra o noroeste do Pacífico

crédito: Peter Schweitzer

Quando Chris e Kerry Chartier e pela primeira vez observaram a imensa casa de cinco quartos e três banheiros e meio banheiro que se tornaria sua casa, eles não tinham ideia de como fariam tudo o que precisava ser feito.

"Tivemos que ver vigas podres do passado, arbustos cobertos de vegetação, caminhões de lixo no quintal da frente e 50 anos de más tentativas de renovação", diz Chartier.

Apesar de tais problemas cosméticos, a era da casa, construída em 1966, e a arquitetura, inspirada em Frank Lloyd Wright, os atraíram.

"Você não pode deixar de notar que a casa tem uma sensação muito única à primeira vista", diz Chartier. "Não parece mais nada no bairro". Além disso, havia a proximidade dos parques e a promessa de deslocamentos curtos para o trabalho e o centro da cidade.

Nos quatro anos seguintes, o casal renovaria meticulosamente toda a propriedade, com atenção especial à cozinha e à suíte master. Eles mantiveram a paleta uniforme e limpa, com muita madeira branca e quente, e cortaram detalhes de época. Então eles investiram em aparelhos modernos, armários e utensílios.

"Qualquer coisa que você toque, queríamos sentir a qualidade", diz Chartier.

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

Eles deixaram a cozinha e o banheiro principal por último. "Queríamos realmente ter uma ideia de como usamos a casa primeiro", diz Chartier, que estima que eles tenham redesenhado a cozinha mais de uma dúzia de vezes antes de começar a demonstração.

Enquanto as vigas expostas e as grandes janelas criam o pano de fundo, em todos os cômodos, são os detalhes cuidadosamente escolhidos do meio do século que realmente fazem a casa parecer coesa. O casal passou um tempo colecionando móveis modernos de meados do século - peças de investimento de designers como Cherner, Eames, Nelson, Drexel, Panton e Dux - que aparecem por toda parte.

"Até onde encontramos muitas de nossas peças, temos um local fantástico em Portland, mas ainda não estamos dispostos a revelar nosso local secreto", diz Chartier.

Agora, a jovem família - sua filha Olive, é quase uma - ama a natureza social da casa, com seu bar molhado e quintal em forma de oásis, centralizado em volta da piscina.

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

"É em Palm Springs e encontra o noroeste do Pacífico", diz Chartier.

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

Os detalhes do meio do século em toda a casa são claros.

crédito: Peter Schweitzer

Peças icônicas de meados do século estão no berçário.

crédito: Peter Schweitzer

Os Chartier passam muito tempo com os amigos no bar molhado.

crédito: Peter Schweitzer

A sala de estar submersa é a favorita de Chartier, devido à maneira como as janelas do chão ao teto trazem o exterior para dentro.

crédito: Peter Schweitzer

A mesa de jantar com laje de nogueira é feita sob medida pela Denali Furniture.

crédito: Peter Schweitzer

A piscina "nos faz sentir como se estivéssemos de férias", diz Chartier.

crédito: Peter Schweitzer

De muitas maneiras, o lar é o melhor dos dois mundos. "É perfeito para festas e ser social", diz Chartier, "mas também oferece solidão e proximidade com a natureza, que amamos".

Os habitantes locais sabem melhor

Peça de design ou arquitetura favorita em sua vizinhança, cidade ou cidade: Qualquer casa de meados do século projetada por Rummer ou qualquer estrutura moderna da Skylab Architecture.

Melhores lugares para encontrar brechós, antiguidades ou mercados de pulgas: SE Hawthorne

Melhor mercado de agricultores: Mercado dos fazendeiros da Universidade Estadual de Portland

Melhor happy hour: Ringside Steakhouse

Melhor restaurante barato e alegre: Porque nao?

Melhor lugar para conhecer arte e cultura: Primeiras quintas-feiras no Pearl

Melhor cafeteria: Taça e Bar

Se eu tivesse visitantes, levaria-os para: "McMenamins Edgefield, McMenamins Kennedy School e McMenamins Grand Lodge oferecem um ambiente de bar-restaurante realmente único em comparação com outras cidades, mas Portland tem uma riqueza de restaurantes ridiculamente bons que raramente levamos os visitantes ao mesmo lugar duas vezes."

Pin
Send
Share
Send