Peek Inside: Estes são os principais elementos de um artesão

Pin
Send
Share
Send

crédito: Paul Anderson para Hunker

Depois que você fica obcecado com o número suficiente de casas no estilo Artesão - como nós, tbh -, você começa a perceber alguns dos principais recursos da arquitetura e do layout. Muitas dessas características vêm das origens do estilo, que remontam ao movimento de Artes e Ofícios do final do século XIX.

Aqui estão alguns dos elementos típicos de uma casa em estilo artesanal:

Uma planta baixa que separa cada área

crédito: Wikimedia Commons / Sears, Roebuck & Co. "The Elsmore" (modelo nº 208 e 2013) Sears Home do catálogo como apareceu no catálogo Sears Roebuck de 1921.

Em vez de um corredor com salas de ambos os lados ou o moderno piso plano aberto que frequentemente vemos hoje, as casas dos artesãos usam uma abordagem diferente. A planta do artesão mostra cada quarto claramente marcado e separado dos outros. Um anúncio do catálogo da Sears de 1921 para um kit doméstico (semelhante aos populares kits caseiros da Amazon hoje em dia) mostra um exterior de artesão e uma planta quadrada.

Aberturas de caixa espessa e molduras de coroa

crédito: Paul Anderson para Hunker

Enfatizando a separação de cada sala, esses espaços geralmente têm aberturas revestidas e sancas grossas. Esta casa do artesão destaca esses recursos, deixando a guarnição branca e usando um tom claro nas paredes.

Uma lareira acolhedora

crédito: Airbnb

Mesmo em 1912 - como descrito em Modern American Homes por Hermann Valentin von Holst - a lareira de tijolos era uma característica importante na casa clássica dos artesãos. Muitas das casas hoje mantêm essas lareiras ou as atualizam.

Lambris proeminentes

crédito: Airbnb

Lambris refere-se a painéis de madeira que foram usados ​​anteriormente para isolamento. A casa do artesão geralmente tem lambris por toda parte, com alguns proprietários destacando o espaço entre os painéis e as paredes com tinta brilhante ou papel de parede atraente.

Feixes de madeira expostos do teto

crédito: Zillow

Sempre que entrar em uma casa de artesão, procure: Você provavelmente verá vigas expostas no teto. Adoramos as vibrações da fazenda, esse recurso oferece um espaço. As vigas são ainda mais proeminentes contra um teto branco e paredes neutras.

Materiais naturais

crédito: Airbnb

Como as casas dos artesãos enfatizam a natureza e a simplicidade, muitas vezes você pode encontrar materiais como pedra, tijolo e madeira. Muitas casas mantiveram esses recursos enquanto reformavam outras partes da casa. Tudo isso contribui para a sensação rústica dos espaços de artesão.

Uma Escadaria Distinta

crédito: Airbnb

Nem todas as casas dos artesãos possuem dois níveis, mas quando o fazem, a escada desempenha um papel central. Muitas dessas escadas atraentes costumam ter corrimãos de madeira, acentuados por grades brancas. Alguns proprietários são criativos com eles, adicionando recursos como corredores antigos para destacar suas escadas.

Pin
Send
Share
Send