Como pintar uma mesa de piquenique

Pin
Send
Share
Send

Todo mundo adora um piquenique com deliciosas guloseimas e deliciosas iguarias. Mas uma mesa de piquenique gasta ou suja com tinta descascada pode fazer com que seu apetite vá para o sul. Felizmente, é fácil trazer uma mesa desgastada de volta à vida com um pequeno TLC e uma camada de tinta alegre. Faça um projeto de fim de semana pintando sua mesa de piquenique de madeira e depois desfrute de um piquenique com sua família ao ar livre mais tarde.

A tinta nova é uma solução rápida para uma mesa de piquenique desgastada pelo tempo.

Passo 1

Misture uma pequena quantidade de detergente neutro e água em um balde. Remova o excesso de sujeira ou manchas da mesa de piquenique com uma escova embebida na solução. Enxágue bem e deixe a mesa secar completamente.

Passo 2

Remova a tinta solta ou lascada com uma escova de aço. Raspe em um movimento repetitivo para afastar pedaços grandes.

Etapa 3

Alise quaisquer manchas de tinta ásperas ou madeira desgastada com um pedaço de lixa fina média. Emplume as bordas de quaisquer caroços ou arranhões.

Passo 4

Limpe qualquer serragem ou detritos com um pano aderente. A tinta ou o primer não grudam em poeira ou sujeira.

Etapa 5

Coloque um pano no seu pátio externo, garagem, grama ou onde quer que você pinte a mesa.

Etapa 6

Pulverize ou escove um primer externo na madeira nua. Não esqueça as pernas da mesa. Deixe o primer secar completamente antes de pintar a mesa de piquenique.

Etapa 7

Aplique uma tinta externa de qualidade como acabamento final. Use uma lata de spray ou pincel e use movimentos suaves e uniformes. Deixe a primeira demão secar completamente e depois aplique outra.

Etapa 8

Deixe as camadas de tinta secarem completamente antes de usar a mesa de piquenique.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Pintando la mesa de Picnic! (Março 2024).