Patas O que você está fazendo: Os novos itens para animais de estimação da IKEA estão chegando em breve

Pin
Send
Share
Send

crédito: IKEA

Não precisamos repetir o quanto lurve Coleção Lurvig da IKEA. Imagine nossa alegria total quando descobrimos que em breve o varejista lançará alguns itens novos, bem a tempo das festas. De uma mala de viagem dobrável a uma cama chique que cabe na sua estante de livros, há muito para os pais que buscam.

Mas você precisará marcar seu calendário. A IKEA lançará oficialmente a maioria dos produtos em 1º de outubro, com outros estreando no inverno e na primavera.

Aqui está uma prévia de apenas algumas das novas ofertas adoráveis:

Quadro de Lurvig para camas do animal de estimação, $ 27

crédito: IKEA

Todos nós amamos uma boa estrutura de cama - até nossos amigos peludos. Esse novo quadro funciona bem com a almofada Lurvig, que possui uma capa lavável à máquina. Você também pode virar o quadro de cabeça para baixo para transformá-lo em um pequeno forte para o seu amigo de quatro patas.

Lurvig Cat House, US $ 4,99

crédito: IKEA

Este adorável e na moda (rosa milenar e padrões geométricos, sim, por favor) a casa dos gatos se encaixa facilmente na prateleira Kallax IKEA. Então agora seu gato não tem desculpa para cochilar em cima de seus livros ou derrubar seus vasos.

Lurvig Pet Travel Bag, US $ 24,99

crédito: IKEA

Esta mala de viagem se dobra quando você não precisa e funciona para cães e gatos. Adoramos o padrão elegante, ecoado em alguns dos outros novos produtos da coleção.

Lurvig Play Tunnel para gato, US $ 6,99

crédito: IKEA

Com uma bola pendurada no final, este túnel certamente entreterá seu gato quando você não estiver em casa. Embora, a julgar pela foto do produto, também possa funcionar para um cão curioso.

Almofada Lurvig, US $ 5

crédito: IKEA

Acessível e aconchegante, esta almofada oferece ao seu amigo peludo um lugar para descansar suas patas. E, esperançosamente, isso os impedirá de arruinar o resto de seus móveis.

Lurvig Pouffe

crédito: IKEA

Existem poucos detalhes sobre esse item em particular, mas não resistimos a destacá-lo. Olhe para este felino relaxado - com estilo, graça, tudo graças a uma pufe Lurvig. Perfeito para combinar com seus próprios pufes em casa.

Pin
Send
Share
Send