Apenas 8 idéias de iluminação rústica tão boas que você nunca mais vai querer sair de sua sala de estar

Pin
Send
Share
Send

crédito: Carol Estes Design

É a estação do estilo rústico: pense em formas orgânicas, materiais naturais, tons de terra, madeira crua e ferro - o tipo de aconchego natural e desagradável que você pode encontrar em uma cabana na montanha ou em uma antiga fazenda. Não há melhor maneira de adicionar um toque de rusticidade à sua área de estar do que com a iluminação - arandelas de parede, luminárias de mesa, luminárias de chão e muito mais - que você pode substituir e trocar com facilidade. Dê uma olhada nessas oito idéias rústicas de iluminação da sala de estar para experimentar em casa e adicione um cobertor de pele de carneiro e uma xícara de chá - bem a tempo para uma estação aconchegante.

1. Luzes pendentes rústicas

crédito: Studio McGee

Atinja o pico da rusticidade com uma luz pendente de ferro que parece um candelabro pendurado. Dessa forma, você pode desligar as luzes, acender a lareira e fingir que está lendo à luz de velas. Além disso, a armação de ferro também parecerá impressionante à luz do dia.

Obter a aparência: Pottery Barn Manor Pingente de vidro interno / externo, US $ 399 - US $ 499

2. Arandela de Parede Patinada

crédito: She Holds Dearly

Um pouco de pátina empresta um ar de rusticidade a qualquer idéia de iluminação da sala de estar. Caso em questão? Este lustre de duas pontas, polido, de aparência vintage e com um espelho, foi visto na casa do blogueiro atrás de She Holds Dearly. Pendure-o por conta própria para adicionar uma vibe de fazenda a qualquer área de estar.

Obter a aparência: Visual Comfort Kate Antique Espelho Arandela, $ 239

3. Lâmpada de assoalho de madeira natural

crédito: Serena & Lily

Qualquer luminária de chão com base de madeira adicionará uma dose de textura natural (e altura) à sua ideia de iluminação da sala, mesmo que esse espaço não seja estritamente rústico. Caso em questão: esta versão angular da Serena & Lily, com suportes de madeira, simplificados o suficiente para não dominar a sala.

Obter a aparência: Serena & Lily Brompton Lâmpada de assoalho, US $ 548

4. Lustre de Ferro

crédito: Dichotomy Interiors

Para uma idéia rústica de iluminação da sala que ainda seja sutil e atemporal, pendure um lustre de ferro no centro do teto. A versão de três braços no espaço acima, da Dichotomy Interiors, adiciona profundidade e dimensão aos tons terrosos e texturas da sala, enquanto a silhueta empresta uma borda moderna.

Obter a aparência: France & Son Midcentury Lâmpada de teto com três braços, $ 481,79

5. Arandelas com lâmpadas expostas

crédito: Most Lovely Things

As lâmpadas expostas de Edison - como visto aqui, em um par de arandelas de parede simples em um recanto da sala de estar pelo blogueiro por trás de Most Lovely Things - sempre, sempre o fator de rusticidade. O mesmo acontece com uma mesa de café que virou vapor, uma mesa de apoio e um arranjo de galhos.

Obter a aparência: Arandela Satélite da escola, $ 149

6. Candeeiro de mesa de madeira escultural

crédito: Amber Interior Design Studio

Você poderia faça tudo com um candeeiro de mesa feito de madeira flutuante ou madeira petrificada. Mas se você quiser adicionar apenas uma dica da estética rústica, qualquer luminária com base de madeira, como esta simples e escultural em uma sala de estar projetada por Amber Lewis, funcionará perfeitamente.

Obter a aparência: Lâmpada de mesa de avelã inferior de estúdio forjado, $ 34,99

7. Lâmpada de pé preta

crédito: Carol Estes Design

Em uma área de estar completamente rústica, uma luminária preta simples nunca falha. Aqui, o candeeiro Hektar da IKEA atrai o apelo da fazenda em uma sala cheia de texturas rústicas e toca como um cobertor de pele de carneiro, manto de madeira talhada em bruto e lareira de pedra.

Obter a aparência: IKEA Hektar Lâmpada de assoalho, $ 54,99

8. Pingentes de corda áspera

crédito: Amazon

O estilo rústico nem sempre é de madeira e ferro. Adicione textura áspera e pouco exigente com outros materiais naturais, como essas luzes pendentes de corda levemente desgastadas. Pendure-os no meio da sala ou em um recanto ao lado para um local aconchegante para se aconchegar durante todo o inverno.

Obter a aparência: Vory Retro Vintage Corda Pingente Luz, $ 72,55

Pin
Send
Share
Send