Opções para substituir portas de anteparo

Pin
Send
Share
Send

As portas do anteparo são portas do porão inclinadas usadas fora de muitas casas. Eles ocultam escadas do porão que vão do nível do solo até a base da fundação. Como as portas das anteparas envelhecem devido à exposição a elementos climáticos, elas geralmente precisam de reparo ou substituição por novas portas das anteparas ou um sistema de acesso totalmente diferente.

As portas do cabeçote fornecem acesso ao porão enquanto ocultam as escadas.

Novas portas de anteparo

A maneira mais direta de substituir as portas de antepara antigas é por portas de antepara semelhantes que aproveitam as técnicas modernas de construção. As portas de metal com camadas de selante resistente às intempéries são fabricadas em uma ampla gama de cores e duram muitos anos. Uma alternativa é recuperar antigas portas externas de madeira ou metal e convertê-las em portas de antepara, adicionando novas dobradiças de metal.

Escadas abertas e escada

Alguns porões são acessíveis através de escadas abertas que têm portas apenas na parte inferior, na parede do porão. Essas portas fornecem apenas uma camada de isolamento para o porão, mas eliminam a necessidade de portas de anteparas. Se as portas das anteparas estiverem presentes apenas para atender aos requisitos de saída do código de construção, uma escada estreita com uma escada de escape pode satisfazer o código enquanto consome menos do quintal do que as portas das anteparas em ângulo que se estendem a vários metros da fundação da casa.

Janelas de saída

Outra maneira de substituir as portas das anteparas e ainda atender aos requisitos de saída do porão é com uma janela de saída. As janelas de saída são grandes o suficiente para escapar e podem usar poços de janelas menores que as grandes escadas para acesso à porta das anteparas. As janelas de saída têm o benefício adicional de permitir que a luz do dia entre no porão.

Remoção e Escada Cheia

Se o porão foi reformado e novas salas com janelas de saída foram adicionadas desde a instalação das portas das anteparas, uma opção é eliminar completamente as portas das anteparas. Esse projeto começa com a vedação da parede do porão, que geralmente é feita com blocos de concreto. Remover as portas das anteparas e qualquer parte da escada que ultrapasse o nível do solo ao redor da casa são as próximas tarefas. Quando a escada estiver cheia de terra e forem adicionadas novas ervas ou outras plantas, as evidências das antigas portas das anteparas ficarão invisíveis do lado de fora.

Pin
Send
Share
Send