Purificadores de ar que usam água

Pin
Send
Share
Send

Os purificadores de ar com água são alguns dos purificadores de ar mais saudáveis ​​porque geralmente não usam produtos químicos, mas confiam apenas na água para combater partículas de pólen e poeira. A água simplesmente retém as partículas no ar para que o proprietário possa expulsá-las. Esses purificadores são mais fáceis de usar do que outros purificadores e custam menos para manter, pois os proprietários precisam apenas adicionar água periodicamente. Alguns filtros funcionam com ar e água, removendo odores e produtos químicos prejudiciais.

Air-O-Swiss

Com o purificador de ar Air-O-Swiss, a água permanece em um tanque que o proprietário pode retirar e drenar periodicamente, substituindo o tanque por água fresca. Esta água lava o ar, removendo a sujeira e outras partículas. Alguns proprietários podem se preocupar com o fato de o purificador de ar adicionar umidade ao ar, aumentando a umidade. Mas os purificadores de ar movidos a água têm desumidificadores que podem manter o ar seco. Por não terem filtros, esses purificadores de ar não precisam de filtros substituídos e simplesmente precisam limpar os tanques de água.

Filtro HEPA

Outro modelo do purificador de ar Air-O-Swiss possui todos os recursos do Air-O-Swiss e também vem com filtros HEPA. Os filtros HEPA podem absorver partículas muito pequenas no ar. Esses filtros incluem um filtro de carvão ativado que pode remover odores e gases do ar, o que dá ao ar um cheiro limpo e fresco. O ar passa primeiro pelos filtros HEPA e depois passa pelos tanques de água, maximizando a purificação e o saneamento do ar.

Luzes ultravioletas

Para limpar o ar e a água, alguns fabricantes desenvolveram luzes ultravioletas (UV) especiais que matam bactérias. Essas luzes ajudam a melhorar a qualidade do ar e da água. Além disso, essas luzes UV ajudam a higienizar uma casa quando alguém está sofrendo de um resfriado ou de outra doença. O ar passa pelo purificador e as luzes UV matam qualquer bactéria prejudicial. Algumas luzes UV também são apontadas para o teto, onde matam apenas bactérias nocivas no ar.

Carvão de bambu

Os filtros de carvão de bambu podem filtrar a água e o ar. Ao filtrar o ar, esses purificadores removem odores ruins do ar. O carvão de bambu também pode atuar como umidificador ou desumidificador, absorvendo e liberando umidade. Ao filtrar a água, os filtros podem eliminar o cloro residual na água. Este filtro também adiciona minerais à água, melhorando as propriedades nutritivas da água.

Purificador de ar de restaurante

Os purificadores de ar de restaurantes costumam usar água. Os restaurantes geralmente têm cheiros oleosos e oleosos que podem permanecer no ar. Esses cheiros não são apenas desagradáveis ​​para os clientes, mas podem inibir a capacidade dos cozinheiros de cheirar a comida.

Pin
Send
Share
Send