Como plantar rabanetes para veados

Pin
Send
Share
Send

As parcelas de alimentos são usadas como uma maneira de os observadores e caçadores de animais atrairem e rastrearem os hábitos dos cervos e outros animais. Ao iniciar um lote de alimentos destinado a veados, é importante incluir plantas pelas quais eles têm uma afinidade natural. Rabanetes são uma das opções mais populares para parcelas de comida de veado. Para garantir que os cervos sejam atraídos pelos rabanetes plantados em sua horta, você deve posicioná-los em uma área que pareça segura para os cervos e desperte sua curiosidade natural.

Rabanetes são uma excelente opção para parcelas de comida de veado.

Passo 1

Encontre uma área adequada para um lote de comida de veado. Geralmente, é uma boa idéia plantá-las na borda de uma área arborizada ao redor da base das árvores. A robustez dos rabanetes permite plantá-los ao lado de outras plantas e ervas daninhas naturais sem se preocupar com a capacidade de florescer.

Passo 2

Determine quando plantar seus rabanetes. Rabanetes crescem melhor quando plantadas no final da primavera ou início do outono. Decida a época do ano em que você deseja rastrear os cervos e use-a para determinar qual estação de plantio será melhor para você.

Etapa 3

Use uma pá para transformar a sujeira da área em que planeja plantar seus rabanetes. Você também deve remover qualquer grama e pedras da sujeira.

Passo 4

Aplique uma fina camada de fertilizante sobre a sujeira e misture com a pá.

Etapa 5

Plante suas sementes de rabanete. Ao colocar suas sementes na sujeira, certifique-se de não empurrá-las mais de ½ polegada abaixo da superfície. Isso facilitará a germinação das sementes.

Etapa 6

Molhe as sementes. É melhor dar às sementes pelo menos 2,5 cm de água após o plantio.

Etapa 7

Remova qualquer lixo e outros detritos usados ​​para plantar a parcela de alimentos. É melhor evitar visitar o lote de alimentos após o plantio, pois o cheiro de um ser humano pode impedir que um cervo se aproxime dele.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: nunca plante rabanete sem antes ver esse a passo (Março 2024).