Uma casa minimalista em Portland desvenda o segredo de manter-se organizado com dois pequeninos

Pin
Send
Share
Send

crédito: Peter Schweitzer

Quem: Jeff e Kelly Meakins

Onde: O Hawthorne / MT. Bairro Tabor, Portland, OR

Estilo: Minimalismo arejado e organizado

Ao entrar nesta casa minimalista e limpa, com sede em Portland, Oregon, você pode não estar ciente à primeira vista que dois "garotos loucos", como a proprietária Kelly Meakins os chama, residem nesta habitação. A decoração é comissariada, tons de branco abundam e tudo é muito bem organizado, descrições que nem sempre estão ligadas a casas cheias de crianças.

crédito: Peter Schweitzer

Mas há uma razão pela qual esta habitação é tão impecavelmente organizada. Kelly Meakins é co-proprietária do The Modern Edit, uma organização profissional que também se especializa em estilo e estética mínimos. Toda a sua abordagem à organização doméstica pode ser testemunhada instantaneamente em seu próprio espaço.

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

"Tudo tem um lugar", diz Meakins. "Provavelmente parece neurótico, mas na verdade é exatamente o contrário. Para nós, é uma maneira de realmente focar mais nas crianças e aproveitar mais, pois estamos pensando em coisas menos, arrumando menos e estressando menos".

crédito: Peter Schweitzer

Quando ela e o marido, Jeff, diretor criativo, designer e proprietário de uma agência chamada Team Studio, viram pela primeira vez a casa de 700 metros quadrados, eles sabiam que era para eles. Com dois pequenos rebocadores (Ella, 8, e Lola, 4), os cinco quartos e os dois banheiros e meio se encaixavam perfeitamente na família.

crédito: Peter Schweitzer

Até abril de 2017, a família residia em Berkeley, Califórnia, em uma casa que Meakins chama de "pequenininha". Eles tinham um amor pelo bairro e queriam capturar a mesma sensação quando se mudaram para suas novas escavações em Portland.

crédito: Peter Schweitzer

"O bairro era bastante urbano", diz Meakins. "Muitas opções de caminhada, restaurantes, parques e uma diversidade tão incrível. Depois que decidimos voltar para Portland para uma mudança de emprego em 2017, sabíamos que queríamos manter o mesmo ambiente para nossos filhos. Adoramos comida e queremos nosso crianças a viver na cidade ".

Por sorte, eles tropeçaram em um bairro no sudeste de Portland, com uma casa que parecia ter sido arrancada de seus devaneios.

crédito: Peter Schweitzer

Meakins compartilha: "O que especificamente nos atraiu a esta casa foi a luz. Jeff e eu vivemos para o sol, e nós amamos a luz que derrama através desta casa, mesmo em um dia nublado no Oregon. Isso faz muito pela sua alma".

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

O casal foi cativado pelos acabamentos neutros, materiais de alta qualidade e atenção aos detalhes vistos na nova construção que não estava completamente concluída. Depois de comprar a casa, a família voltou para Berkeley e esperou quatro meses para que ela terminasse.

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

"Viver em uma casa iluminada, limpa e aberta realmente nos permite ficar calmos. Estar em casa não deve ser estressante. Para nós, este é um lugar calmo. Tentamos realmente manter as coisas assim, mesmo depois de nos mudarmos." todas as nossas coisas ", reflete Meakins.

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

É seguro dizer que eles atingiram esse objetivo com sucesso. Para combinar com a vibe minimalista da casa, o casal se esforçou por um design consistente e intencional por toda parte.

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

"Tudo é realmente simples, mas também branco e brilhante e um pouco limpo. Alguém poderia facilmente ter comprado esta casa e preenchido com coisas bonitas, mas nunca o faremos. Menos é definitivamente o nosso estilo", diz Meakins.

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

As mudanças que fizeram na casa também foram mínimas. O único aspecto da casa que foi aprimorado foi o quintal, graças à mãe de Meakins, que trabalha como arquiteta paisagista.

"Ela trabalhou conosco para projetar o plano", diz Meakins. "Voltamos para uma rua sem saída. Nosso lote é incomum dessa maneira, então vemos isso como um 'beco sem saída' para as crianças andarem de bicicleta e brincarem. Tínhamos um grande portão instalado atrás cerca com degraus descendo e agora é um espaço ao ar livre tão funcional ".

crédito: Peter Schweitzer

A decoração interna também pode ser chamada de funcional em muitos aspectos. O design consciente parece ser um tema nesta casa, principalmente porque Meakins e seu marido têm interesse em design.

"Jeff é um designer, então ele tinha suas peças clássicas favoritas com certeza", observa Meakins. "Queríamos peças confortáveis ​​e aconchegantes, mas também bonitas e duradouras. É um desafio combinar minimalismo com uma sensação confortável. Não queríamos estéril".

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

O resultado é uma casa pontuada por peças intencionais e bem-amadas - e não uma pitada de confusão à vista. Isso pode ser atribuído aos sistemas organizacionais que Meakins implementou e à liberação de itens que não são mais usados.

Ela diz: "Se não usamos mais algo, nos livramos dele. Depois de morar na área da baía, aprendemos que você paga muito pelo espaço. Mantivemos apenas o material que realmente precisávamos em nossos 1.100 m² -foot house. Então, acho que foi quando começou. "

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

As peças que continuam a habitar a casa são bem feitas e significativas, solidificando a filosofia de "qualidade sobre quantidade" da família.

crédito: Peter Schweitzer

"Estávamos no ponto de nossas vidas em que estávamos prontos para investir em alguns itens de qualidade", diz Meakins. O casal se voltou para Design Within Reach, RH Modern, Room & Board, móveis Kure, West Elm e Etsy para imbuir sua casa com belas peças.

crédito: Peter Schweitzer

A decoração dá vida à casa, mas é a família que mora aqui que realmente tece calor no ambiente.

crédito: Peter Schweitzer

Meakins descreve seu sistema de crenças de design, dizendo: "O tempo é precioso. Seu tempo, meu tempo, o tempo dos nossos filhos. Nós realmente trabalhamos para manter a desordem, para que haja menos coisas para pegar, menos bagunça e mais tempo jogando. I acho que a família é apenas a coisa mais importante ".

Os habitantes locais sabem melhor

Melhor design e arquitetura: A Ash + Ash House projetada por Hennebery Eddy Architects. "É a nossa casa favorita na área. A vida interior / exterior desta casa, a piscina, janelas enormes, toneladas de luz e madeira bonita - eu poderia continuar e continuar".

Os melhores achados de brechós, antiguidades ou mercados de pulgas: Urbanite | Consignação chique reciclada | Artefato

Melhor mercado dos agricultores: Mercado dos fazendeiros de Beaverton

Melhor happy hour: La Moule Palomar Coopers Hall

Melhor restaurante barato e alegre: ¿Por Qué No? "Há um sentimento festivo e alegre em ir para lá. Sempre encontramos vizinhos e amigos da escola, o que é divertido."

Melhor lugar para conhecer arte e cultura: Portland urbano. "Adoramos passear pelos bairros. Muitas lojas, restaurantes, galerias e observação de pessoas incríveis."

Melhor café: Never Coffee Lab

Quando temos visitantes, os levamos para: "Adoramos levar visitantes para a região vinícola, uma nova cervejaria ou uma boa caminhada em Alberta ou Mississippi, Hawthorne, Division, e a lista continua!"

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: AMENTI LOFTS (Março 2024).