Como fazer moldes de concreto a partir de itens de plástico

Pin
Send
Share
Send

O que você tem pela casa que fará um bom molde? Fazer moldes de concreto a partir de itens de plástico exige que você pense fora da caixa. Procure em seu galpão ou garagem itens de plástico comuns, como banheiras velhas, vasos de flores, baldes, jarros e grandes tampas de recipientes. Caixas de plástico, estátuas, brinquedos de praia para crianças, latas de lixo e brinquedos de areia são possibilidades. Com sua coleção de moldes de plástico, você pode criar trampolins, estátuas, floreiras, placas personalizadas e todos os tipos de decorações. Deixe sua imaginação guiá-lo. Fazer acentos de jardim de concreto com moldes de plástico pode ser divertido para toda a família.

Forre uma forma quadrada, redonda ou plástica em forma de coração com uma camada firme de pedras. Com cuidado, despeje concreto no molde para fazer um trampolim de jardim.

Despeje concreto em plantadores de plástico extravagantes, redondos ou quadrados. Use um recipiente plástico menor para formar o interior da plantadeira. O seu novo plantador de concreto será modelado e decorado como o original de plástico rígido.

Despeje o concreto em uma pequena lata de lixo redonda. Despeje o concreto em uma tigela de plástico e, quando seco, empilhe a tampa por cima para fazer um cogumelo. Embeleze com azulejos, vidro, cerâmica, pedras, pedras, mármores, jóias ou bijuterias de sua escolha usando unhas líquidas.

Transforme um velho e frágil banho de plástico em um sólido e concreto concreto. Faça um furo no topo da base e encha com concreto. Despeje o concreto em um pires de plástico de tamanho apropriado; uma tampa lisa da lixeira pode funcionar.

Pressione firmemente um tampo de banheira de plástico original contra o concreto úmido com um movimento lento de torção para formar a bacia do banho. Se desejar, levante o molde superior novamente e pressione levemente as folhas de samambaia sobre o concreto úmido para carimbá-lo.

Substitua a parte superior plástica do banho de pássaros, se necessário, para manter a forma da bacia. Quando seco, use uma faca de barbear ou uma ferramenta afiada para cortar ao longo da costura do seu molde de plástico para liberar a base do banho de pássaro.

Experimente bolas infláveis ​​duráveis ​​para crianças, bolas de basquete, bolas de futebol ou qualquer outra bola de plástico grosso. Corte um pequeno buraco, funil em concreto até empacotar e transbordar e selar o buraco. Quando o concreto estiver seco, retire o plástico e complete a parte superior com uma lixa ou um formão.

Cultive musgo em cima da bola de concreto ou decore-o ao seu gosto. O fundo terá sido achatado devido ao peso do concreto, portanto ficará bem em cima de um pilar caseiro.

Pin
Send
Share
Send