Como lixar um saco para evitar inundações

Pin
Send
Share
Send

Sacos de areia são freqüentemente usados ​​para evitar inundações nas residências. Embora eles possam não impedir que toda a água chegue a uma casa, os sacos de areia ajudarão a desviar a água. Os sacos de areia são geralmente feitos de estopa ou plástico. Eles são preenchidos de metade a dois terços. Se as inundações forem uma ameaça em sua área, o pátio de manutenção da sua cidade provavelmente fornecerá sacos de areia gratuitamente. Usar os suprimentos certos e colocar corretamente os sacos de areia ajudará a evitar inundações. Siga estas etapas para garantir que sua casa esteja protegida o máximo possível contra inundações.

Passo 1

Coloque lonas de plástico na frente de qualquer porta ou janela baixa e na lateral da casa que esteja ameaçada pelas águas da enchente.

Passo 2

Traga lonas plásticas tão altas quanto você espera que as águas cheguem. Você pode anexar o plástico à casa com parafusos. Você deve colocar lonas de plástico onde deseja evitar inundações; sacos de areia por si só não são suficientes.

Etapa 3

Coloque a primeira linha de sacos de areia firmemente um contra o outro e tocando o exterior da casa. Os sacos de areia devem ficar paralelos ao fluxo das possíveis águas das cheias. Se seus sacos de areia estiverem amarrados, alise a extremidade amarrada. Se seus sacos de areia não estiverem amarrados, coloque a aba sob o saco de areia. A abertura dos sacos de areia deve estar voltada para o fluxo de água.

Passo 4

Coloque a segunda linha de sacos de areia em cima da primeira. A primeira bolsa deve começar a meio caminho do primeiro saco de areia na linha inferior, para que cada linha de sacos de areia seja escalonada. Nunca coloque sacos de areia em todo o exterior da sua casa; isso pode prender as águas da inundação entre sua casa e os sacos de areia.

Etapa 5

Pise em cada saco de areia para empurrá-los firmemente no lugar e ajude a selar qualquer rachadura.

Etapa 6

Coloque sacos de areia em forma de pirâmide para evitar inundações em níveis mais altos, se necessário. Para fazer isso, determine quantas camadas de altura você deseja sua pirâmide. Verifique se há um número semelhante de sacos de areia na camada inferior da pirâmide como o número de camadas desejado. Por exemplo, se você quiser que a pirâmide tenha cinco sacos de areia de altura, coloque cinco sacos de areia no fundo.

Pin
Send
Share
Send