Como reparar lascas de gesso em cantos, arestas e paredes

Pin
Send
Share
Send

Manter uma família ocupada em meio ao caos da vida cotidiana pode ser um desafio. Até a família mais cuidadosa ocasionalmente corta um canto muito perto ou esbarra na parede, resultando em estilhaços e pedaços no gesso. Cantos e arestas parecem sofrer mais abusos e, nas esquinas, os danos são notáveis. Felizmente, você pode reparar o reboco lascado e encher os dings da parede em questão de minutos.

Passo 1

Espalhe um pano embaixo da área lascada. Use uma espátula ou uma faca para raspar suavemente qualquer gesso solto ao redor da seção dinged da parede e limpe a área com uma esponja úmida.

Passo 2

Espalhe o composto da junta na área lascada com uma espátula até que esteja nivelado com a superfície da parede. Emplume as bordas para que o remendo se misture com o resto da parede. Em uma esquina, certifique-se de aplicar os dois lados.

Etapa 3

Deixe o composto da junta secar completamente, de acordo com as diretrizes do fabricante.

Passo 4

Lixe o composto seco com uma lixa de grão 120 até ficar liso e nivelado com a parede circundante. Limpe o pó com uma esponja levemente úmida.

Etapa 5

Prepare o adesivo e a parede ao redor dele. Deixe o primer secar e depois pinte-o para combinar com o resto da parede. Se você tiver tinta escura, pode ser necessário aplicar mais de uma demão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO FAZER CANTO DA PAREDE COM MASSA CORRIDA!!!! (Abril 2024).