O que faço com um pássaro preso na parede?

Pin
Send
Share
Send

Começa como um arranhão leve. Você suspeita de ratos ou ratos a princípio até ouvir um tweet fraco, o que significa apenas uma coisa: um pássaro ficou preso atrás de sua parede. Infelizmente, tirar o pássaro é muito mais difícil para você do que entrar. Aceite que provavelmente signifique abrir um buraco na parede. Você também precisa descobrir onde o pássaro entrou e cobrir o buraco com uma tela de metal para impedir que isso aconteça novamente.

Fazer nada

Pode ser tentador não fazer nada e deixar a natureza seguir seu curso, mesmo que isso signifique que o pássaro morre. Não fazer nada não se livra do problema, no entanto, e um pássaro morto pode ser mais um incômodo do que um pássaro vivo. O pássaro em decomposição cheira e pode causar uma mancha na parede. Também pode atrair moscas e criar riscos à saúde. Como as ações necessárias para remover um pássaro morto são as mesmas que remover um pássaro vivo, é mais fácil e geralmente mais sábio agir imediatamente.

Ligue para um especialista

O método mais seguro e simples de lidar com um pássaro preso é chamar um especialista profissional em controle de vida selvagem. Procure na lista telefônica em "controle de pragas" ou "serviços de remoção de animais" para encontrar uma. Embora cobrem uma taxa, eles tiram o animal com a menor quantidade de danos à sua parede e sua casa. Em alguns casos, o custo de pagar pelo controle de animais é menor do que pagar um contratado para reparar os danos causados ​​à sua casa.

Lure It Out

Atrair um pássaro para fora de uma parede parece lógico. O pássaro entrou, portanto deve poder sair. Isso pode funcionar em alguns casos, mas geralmente o pássaro fica preso entre duas paredes e não tem espaço suficiente para voar. Se parecer que o pássaro está subindo e descendo pelas paredes e você souber onde ele entrou, tente atraí-lo. Coloque uma luz brilhante perto da entrada da parede, pois os pássaros costumam voar em direção à luz. Abra qualquer janela da sala e feche-a em outras áreas da sua casa. Tocar um canto de pássaro gravado perto da entrada pode ajudar a garantir que o pássaro saia seguro; caso contrário, mantenha-o muito quieto naquela sala. Colocar sementes de pássaros perto do buraco não funcionará porque os pássaros têm um mau olfato. Se o pássaro não sair dentro de algumas horas, provavelmente não conseguirá sair sozinho.

Pare com isso

Se você tiver as ferramentas certas e alguma experiência em construção, tente libertar o pássaro cortando um grande buraco na parede acima do pássaro. Corte superficialmente no drywall para evitar o corte nos fios elétricos. Faça o corte arrumado para facilitar a aplicação da parede. Uma vez que o pedaço da parede é removido, o pássaro pode voar repentinamente. Abra todas as janelas e portas para o exterior para permitir que ele escape. Se não sair, alcance a mão enluvada e pegue-a com cuidado. Não solte até que você esteja fora.

Pin
Send
Share
Send