Como proteger uma estátua de resina externa

Pin
Send
Share
Send

A estatuária de resina é uma alternativa mais barata aos modelos de cimento ou pedra pesados. A resina é bastante durável e se presta bem a detalhes altos e a vários acabamentos. O material leve é ​​fácil de mover, mas também pode ter uma desvantagem. Vento, crianças indisciplinadas ou acidentes podem derrubar facilmente estátuas leves. A segurança de grandes estátuas de resina é importante para a segurança e a ancoragem de modelos menores pode impedir o roubo. Com algumas ferramentas e algum conhecimento, sua obra-prima de resina permanecerá estacionária e intacta. Use materiais de ancoragem apropriados para o tamanho e o local da estátua.

As estátuas de resina podem precisar ser ancoradas por segurança.

Aplicação de madeira

Passo 1

Escolha o local da estátua e determine o material sobre o qual ela repousará. Percorra a base da estátua em decks de madeira e afaste-a. Faça furos piloto para os parafusos do suporte em L em vários pontos ao redor do contorno.

Passo 2

Posicione os suportes com o cotovelo na borda do contorno e na parte inferior do L apontando para o centro. Prenda os suportes com parafusos. Posicione a estátua dentro dos suportes.

Etapa 3

Marque a posição dos colchetes em L na base da estátua. Use um pouco para fazer furos piloto na base da estátua para os parafusos do suporte. Prenda o suporte na base da estátua com parafusos.

Ancoragem ao cimento

Passo 1

Siga a base da estátua no cimento. Faça furos para os parafusos de ancoragem ao redor do contorno. Use no mínimo três parafusos espaçados uniformemente ao redor da base para estabilidade. Use mais se necessário.

Passo 2

Prenda os suportes em L aos parafusos de ancoragem e prenda os parafusos de ancoragem ao cimento. Coloque a estátua dentro do anel dos parafusos de ancoragem.

Etapa 3

Marque os locais dos orifícios piloto na base da estátua. Faça furos piloto na base da estátua. Prenda os suportes em L à base da estátua com parafusos.

Aplicação no solo

Passo 1

Determine a localização e a posição da estátua no chão. Nivele o chão, se necessário. Marque a posição exata da base. Afaste a estátua e use as escavadoras para fazer três furos ao redor da área da base.

Passo 2

Misture o cimento de acordo com as instruções da embalagem e preencha os orifícios. Coloque os parafusos de ancoragem no cimento. Deixe o cimento secar e secar.

Etapa 3

Prenda os suportes em L aos parafusos de ancoragem. Posicione a estátua e marque os orifícios piloto na base. Faça furos e prenda os suportes em L à estátua com parafusos.

Pin
Send
Share
Send