Como misturar tinta coral

Pin
Send
Share
Send

O coral é alegre, tropical, estimulante e quente. É uma cor energética, mais emocionante do que ousada, mas ainda assim divertida. Na natureza, os corais variam de rosa rico a laranja-avermelhado profundo, e a cor pode ser encontrada nos exoesqueletos de pequenos animais que formam recifes de coral, pétalas de plantas com flores, borboletas e asas de pássaros exóticas e faixas de luz ao pôr do sol. Coral é positivo chi cor, animadora e reconfortante na sua decoração.

Fórmula para Coral

Coral é uma mistura de vermelho e laranja, o que significa vermelho e amarelo, iluminado com branco. Você pode obter coral misturando 3 partes de tinta rosa-rosa e 2 partes de tinta amarelaou volte ao básico e misture 1 parte de laranja claro, 1 parte de vermelho rico e 2 partes de branco para aliviar as coisas. Tintas diferentes se combinam para produzir tonalidades ligeiramente diferentes. Portanto, uma boa maneira de experimentar é obter o tom certo de coral - a mistura amarelo-vermelho - e então adicionar lentamente branco para tirar a borda vibrante. Lembre-se: a tinta seca mais escura. Experimente uma amostra de teste antes de se comprometer com uma parede inteira.

Compre pelo Galão

As empresas de pintura estão um pouco apaixonadas pelo coral - ele foi escolhido como "cor do ano de 2015" por vários fabricantes de tinta. Mas o coral nunca sai completamente de moda. isto ilumina decoração tradicional, casa de campo, contemporânea e vintage. Está em casa em um berçário, cozinha, sala de jantar, banheiro, quarto de hóspedes ou corredor. Use coral em uma parede de destaque ou para acentuar uma peça de mobiliário. Cuidado para que sua mistura personalizada não fique com muito amarelo e salte. Essa é uma ótima cor também, mas combina menos com algumas cores exóticas e suaves.

Retro Coral

Coral, junto com turquesa, menta e outros tons mais suaves e brilhantes, era um favorito dos anos 50. O otimismo do pós-guerra e uma onda de prosperidade refletiram-se em uma paleta quase doce. Mas o coral é uma cor natural tão rica que não corre o risco de voar de noite ou ser relegado ao artefato histórico. Coral e hortelã são bonitas nas paredes e nos armários de uma cozinha reminiscente, com uma geladeira e fogão antigos, cortinas de café e piso de linóleo. Experimente o linóleo com padrão de diamante em preto e branco para adicionar uma nota aguda ao coral cremoso e à menta pálida refrescante.

Paredes do recife de coral

Paredes de tinta aquecem coral em qualquer lugar da casa para um ambiente feliz na ilha. Coral é uma abordagem mais sutil do que vermelho ou laranja para estimular o apetite na sala de jantar e as conversas na sala de estar. Lave-o sobre paredes e corte-os em branco-creme ou marfim com piso de madeira de ébano para obter elegância sem bordas. Quartos de coral são retiros românticos; uma pintura plana de coral pálido nas paredes brilha suavemente em uma sala com montes de cortinas floridas e delicados corais de coral, baunilha e azul-turquesa ou verde primavera. UMA choque de coral profundo na parede do banheiro por trás do espelho de maquilhagem, você acorda de manhã, mesmo quando lança uma luz lisonjeira sobre suas feições grotescas. Pinte o restante do pergaminho da sala e adicione muitas toalhas de coral fofas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DEFINITIVO DILUIR TINTA RÁPIDO E FÁCIL (Abril 2024).