Cores que combinam com amarelo mostarda

Pin
Send
Share
Send

O amarelo é considerado uma cor quente dentro do espectro de cores, junto com vermelhos e laranjas. Ao tentar emparelhar o amarelo mostarda com outra cor, considere suas opções cuidadosamente antes de fazer sua escolha final. Independentemente de você escolher cores complementares para seu guarda-roupa ou paredes, a adição de outra cor pode unir tudo ou arruinar o apelo estético.

Preto

O preto combina bem com quase qualquer cor. O único conjunto de cores que não é complementado pelo preto são as cores pastel. Se você estiver trabalhando com amarelo mostarda brilhante, o preto funcionará bem com ele. Se você estiver trabalhando com amarelo mostarda mais claro, convém usar outra cor.

Tolet

Violeta é uma cor complementar complementar ao amarelo na roda de cores. Considere a sombra de mostarda amarela antes de escolher sua violeta. Um tom mais escuro de amarelo fica melhor com um violeta mais escuro.

Castanho

O marrom castanho chocolate combina bem com um amarelo mostarda cremoso mais leve. Este tom rico e terroso complementa a suavidade desse tom de amarelo.

Berry Tones

Fúcsia e magenta são opções de cores desejáveis ​​se você estiver trabalhando com um tom de terra de amarelo mostarda. A chave para esse emparelhamento é garantir que o tom amarelo seja o mesmo tom de baga. Em outras palavras, use o mesmo nível de luminosidade ou escuridão da cor.

Azul

Um tom de azul arroxeado combina bem com alguns tons de amarelo mostarda. Como em outros pares de cores, é importante manter os tons das duas cores iguais. Um azul mais escuro fica melhor com amarelo mais escuro.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Amarelo combina com qual cor I Blog da Le (Abril 2024).