Como fazer sua própria água falsa para flores artificiais

Pin
Send
Share
Send

O toque final para um arranjo de flores frescas é um lindo vaso cheio de água. O mesmo se aplica a um arranjo de flores artificiais, exceto que a água também precisa ser artificial. Você pode criar água artificial a partir de resinas formuladas especificamente para duplicar a aparência de água limpa e fresca. As resinas curam e se tornam duras, formando um material transparente com uma superfície fácil de limpar. A resina endurecida também manterá suas flores artificiais no lugar.

Lave os suprimentos e o equipamento antes de misturar a resina. Use detergente líquido e água para remover toda a sujeira, óleo ou graxa do vaso, funil, tubo de plástico, copos de mistura e tigela. Não lave o palito de madeira para artesanato, pois a umidade absorverá o palito e, é claro, não lave o jornal. Deixe todos os suprimentos e equipamentos secarem completamente. A resina que é exposta à água ou à umidade não seca muito.

Organize as flores no vaso. Use a tesoura para cortar as hastes, conforme necessário. Retire as flores do vaso e limpe o vaso.

Segure o funil sobre o vaso, centralizando a abertura inferior do funil o mais baixo possível. Se o seu vaso for mais estreito que o funil, adicione um pedaço de tubo transparente à parte inferior do funil, de modo que ele se estenda para dentro do vaso, parando uma polegada ou duas acima do fundo do vaso. Use uma tesoura para cortar o tubo, conforme necessário. Coloque o funil e a tubulação de lado.

Cubra a área de trabalho com jornal. Coloque o vaso, o funil, a tubulação, o kit de resina e os suprimentos de mistura em cima do jornal.

Meça as duas partes da resina, de acordo com as instruções do fabricante, em copos de mistura separados. Derrame delicadamente a resina dos copos de mistura na tigela, combinando os dois ingredientes.

Mexa a resina suavemente, usando uma vara de madeira para incorporar. Não mexa rapidamente, pois isso pode introduzir bolhas de ar na resina. Continue mexendo durante o tempo recomendado pelo fabricante.

Segure o funil no lugar sobre o vaso como antes e despeje delicadamente a resina no vaso através do funil. Pare de derramar quando a resina atingir a profundidade desejada.

Posicione um pedaço de papel sobre a borda do vaso. Levante o funil e remova-o do vaso, carregando-o sobre o papel para capturar qualquer gota.

Coloque as flores em posição no vaso, com as hastes na resina. Se necessário, organize uma fita adesiva sobre a borda do vaso, em um padrão de grade, para manter as flores no lugar. Permita que as flores e o vaso permaneçam intactos por 24 a 48 horas, ou pelo tempo recomendado pelo fabricante.

Pin
Send
Share
Send