Quando posso começar a plantar flores no exterior?

Pin
Send
Share
Send

Não espere a primavera para pensar em flores da primavera. Se você escolhe bulbos ou sementes, o sucesso do seu jardim dependerá de colocar suas plantas no solo no momento certo. Sementes e bulbos plantados no outono devem se enraizar antes do tempo frio.

Para a cor do início da primavera, plante no outono.

Considerações sobre lâmpadas

As lâmpadas da primavera custam mais do que sementes, mas podem fornecer anos de flores da primavera ao seu jardim. Comece a colocar as lâmpadas em setembro e continue até o chão congelar. Plante as lâmpadas a uma profundidade de pelo menos duas vezes o tamanho da lâmpada.

Prazo para Sementes

O outono também é a melhor época para plantar sementes de flores e outubro é o mês ideal. Limpar ervas daninhas e ervas antes de plantar. Misture anuários com plantas perenes para garantir flores da primavera; as plantas perenes podem crescer escassamente no primeiro ano, mas retornam anualmente quando estabelecidas.

Opções

Se você não conseguir plantar as sementes da primavera no outono, plante na primavera, mas espere florescer mais tarde. Embora a maioria das plantas anuais não possa ser plantada na primavera até que o solo aqueça acima de 15 graus Celsius, você pode respirar o bebê e as gaillardias assim que trabalhar o solo.

.

Pin
Send
Share
Send