Como mudar um espanador Swiffer

Pin
Send
Share
Send

Quando o Swiffer Duster chegou ao mercado, muitos de nós deram um suspiro de alívio. Assim como os produtos Swiffer iniciais, o espanador tornou a limpeza mais fácil, mais eficaz e mais rápida. Infelizmente, como o modelo Swiffer Duster difere um pouco dos outros modelos de produtos Swiffer, pode ser um pouco difícil alterar a placa de proteção contra poeira. Com algumas orientações rápidas, essa tarefa se torna fácil, permitindo que o espanador sirva melhor a sua finalidade de simplificar a limpeza.

A troca do espanador Swiffer torna o pó mais eficaz.

Como mudar um espanador Swiffer

Passo 1

Retire o espanador antigo. Deslize o espanador para fora dos "garfos" que o prendem ao espanador usando um movimento de varredura direcionado para longe do espanador. Para obter melhores resultados, faça isso sobre a lixeira para minimizar a sujeira e evitar o contato com o espanador sujo.

Passo 2

Fluff o espanador. Com uma mão em cada extremidade, agite-a para cima e para baixo rapidamente enquanto move as mãos em um movimento de "gangorra".

Etapa 3

Anexe o espanador. Deslize os "garfos" do espanador para as mangas brancas na almofada do espanador. Agora você está pronto para o pó.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Flaire Limpeza Seca + Espanador Eletrostático Bralimpia (Abril 2024).