Como encontrar o peso de um Mosler seguro

Pin
Send
Share
Send

Os cofres Mosler são fornecidos em vários tamanhos e usos. Se você planeja instalar ou mover um, saber o seu peso permitirá determinar se o elevador que você vai usar, ou o piso ou a parede onde você o colocará, é forte o suficiente para suportar o peso extra.

Muitas residências e empresas recorrem a cofres de segurança para proteger seus objetos de valor contra incêndio e roubo.

Instruções

Passo 1

Encontre o número do modelo do cofre. Os modelos mais antigos tinham o número estampado na alça do cofre. Os mais novos têm uma etiqueta de metal montada em algum lugar no corpo do cofre com o nome do fabricante e o número do modelo. Você pode precisar de uma lanterna para verificar os lados, parte traseira ou interior do cofre. Se não conseguir encontrar o número do modelo, meça as dimensões e compare-as com as do site da Mosler.

O site de um fabricante pode ser uma fonte de informações importantes sobre o produto.

Acesse o site da Mosler, localizado no seguinte endereço: //www.mosler-safe.de/index.php?id=4&L=0.

Etapa 3

Encontre o tipo e modelo do seu cofre por número ou comparando as fotos no site com o seu cofre. O site de Mosler tem uma lista de vários estilos de cofres. Clique na categoria. O chapéu descreve o seu cofre no lado esquerdo da tela.

Passo 4

Vá para a caixa na parte inferior da nova página. Encontre a lista para o seu modelo seguro. Siga a linha à direita do número do modelo para ver seu peso e dimensões.

Etapa 5

Os pesos estão listados na unidade métrica. Se você precisar conhecer o peso em libras, converta kg em libras multiplicando o número de quilogramas (kg) pelas libras equivalentes. Um quilograma equivale a 2,20462 libras, ou 2 libras e 3,27 onças. Se um cofre estiver listado como 1406 kg, seu peso em libras seria 17 (kg) por 2,20462 (libras) = ​​3099,699 libras ou 3099 libras e 11,19 onças.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Que caja fuerte me debo Comprar ? (Abril 2024).