Como lubrificar minha brisa do porto

Pin
Send
Share
Send

Os ventiladores de teto Harbor Breeze são vendidos na Lowe's em uma variedade de estilos, cores e desenhos. Depois de instalado, um ventilador de teto geralmente requer manutenção mínima e apenas limpeza ocasional. Uma tarefa de manutenção que pode ser necessária é adicionar óleo aos mancais do ventilador de teto. Muitos ventiladores de teto foram projetados para não precisar de óleo, pois os rolamentos são vedados. Se o seu ventilador estiver fazendo ruídos de moagem ou fricção, pode ser necessário um pouco de óleo para evitar danos ao ventilador de teto.

Adicione óleo a um ventilador de teto, se estiver fazendo barulhos estranhos.

Passo 1

Suba a escada, se necessário, e localize o reservatório de óleo do seu ventilador de teto.

Passo 2

Adicione óleo ao reservatório. Teste a operação do ventilador para garantir que o ruído pare. Se o seu ventilador não tiver um reservatório de óleo, continue na próxima etapa.

Etapa 3

Gire as lâminas lentamente à mão. Localize a área onde as peças rotativas se conectam às peças estacionárias. Este local é a localização dos rolamentos.

Passo 4

Adicione uma pequena quantidade de óleo à costura onde os rolamentos estão localizados. Deixe o tempo de molho na costura. Repita o processo a cada centímetro da costura, permitindo que o óleo absorva. Ligue o ventilador para testar se o ruído foi corrigido.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: vidro eletrico subindo lento, playsound (Abril 2024).