As melhores maneiras de matar mosquitos em banhos de pássaros

Pin
Send
Share
Send

Manter seu mosquito livre de mosquitos não é uma tarefa impossível. De fato, não é tão difícil assim. Será necessário diligência regular de sua parte, mas não muito tempo. Ainda mais importante, os atos que você toma para manter os mosquitos afastados do banho de pássaros também servem para se livrar de bactérias e vírus potencialmente fatais que podem colocar em risco os mesmos pássaros que você está tentando atrair.

A menos que sejam tomadas medidas, um banho de pássaro pode se tornar o lar de dezenas de larvas de mosquitos.

Mude a água

Mudar a água todos os dias elimina larvas de mosquitos.

A melhor maneira de eliminar qualquer mosquito do seu banho é mudar regularmente a água. Despejar a água velha e adicionar água fresca pode ser feita com uma mangueira ou balde de jardim. É melhor que você possa fazer isso todos os dias, mas isso deve ser feito pelo menos uma vez por semana. Trocar a água elimina qualquer ovo de mosquito que possa ter sido depositado lá.

Limpe o banho de pássaro

Limpar o banho de pássaros é outra maneira de eliminar os mosquitos, além de algas, fungos e bactérias no banho de pássaros. Os banhos de pássaros devem ser limpos a cada uma a duas semanas. Para limpar o banho, esvazie a água do banho. Use uma escova de esfregar dedicada e esfregue a superfície com vinagre ou alvejante diluído (1 parte de alvejante para 9 partes de água). Não use detergentes, pois os pássaros são muito sensíveis a eles. Lave o banho de aves extremamente bem. Deixe o banho secar ao sol antes de reenchê-lo com água.

Arejar a água

A adição de um agitador ao chafariz não apenas elimina os mosquitos, como também ajuda a atrair pássaros. Os pássaros preferem mover água para água parada. Alguns banhos de pássaros vêm com fontes instaladas neles. Também estão disponíveis "agitadores de água" movidos a energia solar e a bateria que podem ser adicionados aos banhos de pássaros. Esses dispositivos mantêm a água em movimento, o que evita que os mosquitos depositem seus ovos na água.

Mosquito Dunks

Os dunks de mosquito são vendidos na maioria das lojas de jardinagem. Estes pequenos bolos contêm um tipo de bactéria que mata larvas de mosquitos. Um bolo funciona por cerca de 30 dias e é seguro para pessoas, animais de estimação, animais selvagens e peixes. Embora os dunks dos mosquitos sejam eficazes e seguros, eles não devem substituir as limpezas regulares do seu banho de pássaros.

Pin
Send
Share
Send