Como Jack Up uma casa móvel

Pin
Send
Share
Send

Quando você tem uma casa móvel que fica no mesmo lote há vários anos, o solo pode começar a se estabilizar. Isso pode levar a que partes importantes da casa não sejam apoiadas, levando a problemas estruturais caídos e perigosos. Se você notar esses problemas, poderá obter uma tomada de casa móvel para empurrar as seções não suportadas para cima novamente e manter a forma da casa.

Levantar uma casa móvel pode ser perigoso, mas às vezes é necessário.

Passo 1

Entre na casa móvel e encontre a área que não é suportada. Você procurará uma viga em I ou outro suporte estrutural que esteja cedendo. Se houver folga entre o suporte e o poste que deveria estar segurando, é aí que está o problema.

Passo 2

Posicione os blocos de suporte ainda mais ao longo da viga inclinada para ter uma plataforma pequena e resistente. Coloque sua tomada de casa móvel nos blocos e levante a casa até que fique nivelada novamente. Verifique as portas e janelas para garantir que elas abram e fechem corretamente, pois isso significa que a casa está nivelada.

Etapa 3

Coloque calços grandes entre a parte superior da coluna de suporte e a borda da viga até que a viga seja mais uma vez totalmente apoiada. Prenda essas cunhas com parafusos. Com cuidado, abaixe o macaco para que o peso da casa possa assentar em seu novo suporte. Talvez você precise fazer isso com mais de um suporte, se houver uma grande alteração no solo, mas o processo será o mesmo para cada pilão de suporte.

Pin
Send
Share
Send