Que animais comem sementes de girassol?

Pin
Send
Share
Send

Os girassóis são flores brilhantes e vibrantes que não têm cheiro. Não são apenas atraentes, mas produzem sementes que são um lanche comum para as pessoas. Os seres humanos não são os únicos membros do reino animal que gostam de comer essa pequena semente. Muitas espécies de animais selvagens também desfrutam deste pequeno lanche.

Sementes de girassol fazem um lanche saudável.

Esquilos

Esquilos comuns gostam de sementes de girassol.

Esquilos comem uma variedade de nozes, sementes, frutas e grãos. Sementes de girassol são seu segundo favorito depois de quase qualquer tipo de noz.

Esquilos

Os esquilos gostam de invadir alimentadores de pássaros.

Os esquilos são onívoros e gostam de sementes de girassol. Se você está tendo problemas com esquilos invadindo seus alimentadores de pássaros, tente mudar para sementes de cardo em vez de girassol.

Ratos

Se estiver disponível, os ratos o comerão.

Os ratos gostam de comer uma variedade de plantas e sementes. As sementes de girassol são apenas um dos muitos tipos de sementes que os ratos comerão quando estiverem disponíveis.

Pássaros

As pombas, como muitas variedades de pássaros, desfrutam de sementes de girassol.

Existem muitas variedades de pássaros que comem sementes de girassol. Entre eles estão as pombas e o grackle comum. Compre sementes de girassol com óleo despojado ou preto se quiser atrair apenas os pássaros que apreciam essas sementes.

Urso preto

Ursos pretos são onívoros.

Os ursos, embora considerados carnívoros, são na verdade onívoros que amam uma grande variedade de alimentos. Bagas, frutas, insetos, pequenos animais e sementes. Eles podem causar estragos nas culturas agrícolas, como amendoim, milho e girassol, consumindo a colheita, mas os verdadeiros problemas advêm do fato de os ursos serem criaturas de hábitos. Quando encontrarem uma colheita de alimentos, voltarão a ela ano após ano.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: SEMENTE DE GIRASSOL FAZ MAL? (Abril 2024).