Como Fazer Rochas Falsas

Pin
Send
Share
Send

Rochas falsas podem ser usadas em uma variedade de cenários, incluindo tabelas de trens, projetos científicos, cenários de filmes e eventos ou festas temáticas. Embora as rochas reais possam ser fáceis de encontrar, elas também são pesadas, sujas, potencialmente perigosas e podem ser difíceis de serem descartadas quando em grandes quantidades. Rochas falsas, por outro lado, podem ser fabricadas de forma relativamente barata e oferecer um ótimo projeto de artesanato à tarde.

Cria rochas falsas realistas usando rejunte de azulejos

Passo 1

Quebrar pedaços de isopor para servir como a maior parte de suas rochas. Se você estiver usando folhas de isopor, empilhe-as para aumentá-las. Não se preocupe com a forma, pois as rochas vêm em todas as formas e tamanhos.

Passo 2

Pulverize um pouco de espuma de spray em uma folha de papel de cera para criar pedras adicionais com uma superfície plana - perfeita para fazer uma parede de pedra falsa.

Etapa 3

Cubra suas rochas de isopor com malha de plástico ou fibra de vidro autoadesiva, para que a argamassa tenha uma superfície para aderir.

Passo 4

Use um palito para misturar rejunte suficiente para cobrir suas pedras falsas. Slather o rejunte do lado de fora das rochas com uma espátula. Certifique-se de seguir as instruções do fabricante para tingir o rejunte.

Etapa 5

Inspecione a superfície externa de suas rochas falsas da paisagem depois que estiverem secas. Preencha quaisquer rachaduras ou poços desagradáveis.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Pedras Falsas na Rede Globo (Março 2024).