Como fazer uma caixa à prova de fogo

Pin
Send
Share
Send

A possibilidade de um incêndio na casa é uma preocupação para todos. Evacuar sua família com segurança em caso de incêndio é, obviamente, sua prioridade número um e tentar resgatar itens valiosos não é recomendado. No entanto, você pode facilmente fazer uma caixa à prova de fogo para proteger seus objetos de valor que podem ser recuperados assim que o fogo for extinto.

Uma caixa à prova de fogo é uma maneira fácil de proteger seus objetos de valor contra incêndio em casa

Passo 1

Recorte os pedaços da sua caixa do tabuleiro de fogo. Você precisará cortar seis pedaços no total. Começando com a base, corte um pedaço quadrado ou retangular do tamanho desejado. Em seguida, corte os painéis frontal e traseiro da mesma largura que a base e da altura desejada. Seus dois painéis laterais precisarão ter a mesma profundidade que a base e a mesma altura dos painéis frontal e traseiro. Aguarde até ter construído sua caixa até cortar a tampa.

Passo 2

Aplique adesivo à prova de fogo (o suficiente para criar uma vedação) ao longo da borda frontal do painel da base e posicione o painel frontal ao longo dessa borda. Aparafuse o painel frontal no lugar com dois parafusos. Repita para o painel traseiro.

Etapa 3

Aplique adesivo à prova de fogo nas bordas inferior e lateral dos painéis laterais e encaixe-o entre os painéis frontal e traseiro. Aparafuse na posição.

Passo 4

Para fazer a tampa, meça a parte superior da caixa e corte um pedaço final de cartão para essas dimensões. Para garantir uma vedação à prova de fogo ao redor da tampa, prenda um pedaço de corda à prova de fogo na parte inferior da tampa usando o adesivo à prova de fogo. Isso deve percorrer a parte interna da tampa, ligeiramente afastada da borda, para que, quando a tampa for fechada, parte da corda fique na parte de cima dos painéis lateral, dianteiro e traseiro e parte dela dentro da caixa.

Etapa 5

Agora, encaixe a trava na tampa e na frente da caixa. Prenda em uma posição que puxe a tampa firmemente para baixo quando fechada para garantir que o cabo seja comprimido e, portanto, crie uma vedação ao redor da tampa.

Pin
Send
Share
Send