Desengordurantes caseiros de citrinos

Pin
Send
Share
Send

Os desengordurantes comerciais trabalham para cortar a graxa, mas muitos usam produtos químicos agressivos. Faça o seu próprio desengordurante cítrico que funciona da mesma forma e também proporciona um aroma agradável. Fazer um desengordurante cítrico é fácil e econômico. Faz uso de frutas baratas que, de outra forma, poderiam ter sido desperdiçadas. O ácido encontrado nas frutas cítricas corta naturalmente a graxa para facilitar a limpeza.

O ácido cítrico da fruta limpa efetivamente a graxa.

Citrus Scrub Degreaser

Crie uma esfoliação desengordurante com limão e sal para cortar a gordura endurecida nas placas de fogão ou nos balcões da cozinha. Localize todas as áreas em que a graxa respingou. Polvilhe sal sobre a graxa. Corte um limão ao meio e esprema o suco sobre o sal. Use quantos limões forem necessários para cobrir o sal. Deixe descansar por cerca de cinco minutos. Esfregue o sal e o suco de limão na graxa com uma esponja ou pano para soltá-la. Limpe-o com toalhas de papel ou um pano molhado.

Desengraxante em spray cítrico

Crie um spray desengordurante simples com vinagre branco e suco de limão. Os ácidos encontrados no vinagre e no suco de limão trabalham juntos para cortar rapidamente a graxa. Misture 1/2 xícara de suco de limão e 2 xícaras de vinagre branco em um frasco de spray. Mantenha-o na cozinha e pulverize rapidamente respingos de graxa com a solução. Limpe-os com toalhas de papel.

Desengraxante para Citrus Sink

Faça um desengordurante para usar na pia da cozinha, cortando a graxa na pia ou na louça. Misture o suco de uma toranja, 1/2 colher de chá. de detergente e 2 xícaras de água em um frasco de spray. Pulverize a louça suja com a solução antes de colocá-la na pia ou pulverize a superfície da pia. Esfregue a louça e a pia com uma esponja ou escova após pulverizar a solução. A graxa deve sair imediatamente.

Desengordurante para eliminação de citrinos

Remova a graxa de sua disposição com cascas de frutas cítricas e cubos de gelo. Os cubos de gelo esfriam a graxa para ajudar a solidificá-la e removê-la, e o ácido nas cascas corta naturalmente a graxa. Simplesmente descasque qualquer fruta cítrica e jogue as cascas à disposição com três ou mais cubos de gelo. Ligue o aparelho e deixe-o processar até as cascas, cubos de gelo e graxa desaparecerem. As cascas do solo também liberam um agradável aroma cítrico.

Desengordurante para micro-ondas cítrico

Remova a graxa e os derramamentos no micro-ondas com seu próprio desengordurante. Combine 1 xícara de água e 2 colheres de sopa. de suco de limão em uma tigela para microondas. Microondas o líquido por cerca de 3 minutos, ou até ficar quente e fumegante. Retire a tigela do microondas. Mergulhe um pano limpo no líquido e use-o para limpar o interior do micro-ondas até que esteja limpo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DESINFETANTE COM CASCA DE LARANJA E VINAGRE (Abril 2024).