Como remover a bebida perfurada havaiana da roupa

Pin
Send
Share
Send

Você pode desfrutar de um bom soco havaiano, mas não quando é derramado em sua camisa branca ou calça cáqui. Se a bebida frutada tiver tempo suficiente para fixar no tecido, poderá deixar uma mancha vermelha duradoura. Com um pouco de esforço, no entanto, você pode lavar a mancha e restaurar suas roupas para a aparência original e limpa.

Enxágue imediatamente as roupas em água fria para remover o máximo possível da bebida havaiana.

Pré-trate a mancha com um produto para remoção de manchas de roupa, certificando-se de colocar o produto na roupa para que a área manchada seja penetrada completamente. Deixe a roupa endurecer por 10 ou 15 minutos, para que o removedor de manchas possa trabalhar.

Lave a roupa com água fria e verifique se a mancha desapareceu. Caso contrário, dilua 1/4 de xícara de água sanitária em 1 galão de água fria e deixe a roupa de molho por 30 minutos. Certifique-se de usar alvejante não clorado para tecidos coloridos.

Lave a roupa de acordo com as instruções de lavagem. Depois que o ciclo de lavagem estiver concluído, verifique as roupas com cuidado para garantir que a mancha da bebida do Hawaiian Fruit Punch tenha sido completamente removida. Caso contrário, repita as etapas acima e lave novamente o item antes de colocá-lo no secador.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como furar um COCO com uma bala 7 Belo EXPERIÊNCIA (Abril 2024).