Como obter um odor de um ferro de frisar

Pin
Send
Share
Send

Muitas coisas podem contribuir para o odor do ferro de frisar. Sujeira e óleos do cabelo, além de produtos de modelagem, como géis e sprays de cabelo, que queimaram no ferro são os culpados de sempre. Se você não remover a fonte do odor, parte do odor poderá ser transferida para o cabelo quando você usar o ferro de frisar. A melhor maneira de remover o odor é fazer uma limpeza completa do ferro de frisar.

Os resíduos podem se acumular facilmente nos ferros e podem causar odor.

Passo 1

Desconecte o ferro de frisar - embora o risco de choque seja provavelmente baixo, você nunca deve limpar um aparelho conectado. Deixe o curling esfriar, se estiver ligado.

Passo 2

Molhe um pano em água morna. Polvilhe 1 colher de sopa. de bicarbonato de sódio no pano úmido e depois borrife algumas gotas de água sobre o bicarbonato de sódio para formar uma pasta levemente áspera, conforme sugerido por Good Housekeeping e Dot Com Women.

Etapa 3

Esfregue o passado sobre o ferro de frisar para remover a acumulação de produtos com estilo e outros resíduos. Quando terminar de limpar o curling, use outro pano úmido para enxaguar o ferro (não mergulhe o curling na água - isso pode permitir que a água penetre nos conselhos, que podem permanecer e representar um risco de choque).

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Rosa de EVA Frisada com Garfo - DIY (Abril 2024).