Estimando o custo de construção de uma garagem para dois carros

Pin
Send
Share
Send

Uma garagem para dois carros precisa de aproximadamente 400 pés quadrados de área útil, a fim de caber dois carros nela com espaço de manobra. Isso também explica o espaço de trabalho ao longo das paredes periféricas da garagem, ventilação adequada e armazenamento no teto. A Contractors.com também observa que a maioria das garagens, seja de um carro ou de dois carros, tende a custar de US $ 30 a US $ 50 por pé quadrado, o que significaria que o preço médio para construir uma garagem de dois carros padrão custaria entre US $ 12.000 e US $ 20.000 .

Estimativa do custo de construção de uma garagem para dois carros

Estimativas da indústria

Materiais

Naturalmente, o custo de construção de uma garagem para dois carros varia dependendo dos materiais utilizados e das comodidades incluídas. Uma das maneiras mais fáceis de cortar custos é construir uma garagem sem janelas. Também é mais barato se você fornecer os materiais de construção; Dessa forma, você só precisa pagar a um profissional por seu trabalho, não pelo preço dos materiais. Os materiais padrão que você precisa fornecer são coberturas, suportes, pregos, concreto, madeira e revestimento. Você também pode solicitar ao seu contratado que forneça uma lista exata dos materiais necessários. Esses materiais padrão custam entre US $ 3.000 e US $ 5.000, mas você pode evitar pagar a marcação adicional que a maioria dos contratados cobrará pela obtenção dos materiais.

Custos adicionais

Além de mão-de-obra e materiais, os proprietários geralmente precisam comprar uma permissão que lhes permita construir a garagem e contratar um inspetor para avaliar o local. A maioria das cidades permite construir uma garagem para dois carros entre US $ 200 e US $ 300 se a residência principal já estiver construída. É preciso também levar em consideração se será necessário realizar um trabalho adicional na residência principal para permitir a construção da garagem. Muitos proprietários de casas que decidem economizar alguns planos de compra de dinheiro que podem custar US $ 20 ou mais. Uma coisa mais importante a considerar é que muitas pessoas acreditam que podem reduzir o custo de construção de uma garagem para dois carros contratando empreiteiros sem licença. Embora possam ser uma forma mais barata de mão-de-obra, é extremamente arriscado contratar contratados não licenciados, que podem ou não fazer o trabalho bem ou dentro de um período de tempo apropriado. Também é difícil processar um empreiteiro não licenciado que não atenda às suas expectativas. Para encontrar um empreiteiro legítimo, visite a Associação Nacional de Construtores de Casas (NAHB) em NAHB.org ou a Associação Nacional da Indústria de Reformas (NARI) em NARI.org para obter uma indicação.

Pin
Send
Share
Send