Como isolamento acústico de uma nova casa contra o ruído da estrada

Pin
Send
Share
Send

Carros zunindo, música barulhenta e motocicletas rugindo pelas ruas podem fazer da casa dos sonhos um pesadelo. No entanto, existem algumas coisas fáceis que você pode fazer para proteger sua casa contra o ruído irritante da estrada antes de tentar um projeto de remodelação completo. Sua loja de ferragens local deve ter todos os materiais de isolamento acústico necessários para bloquear os sons da estrada. Ao comprar seu material, procure as classificações STC, Classe de transmissão de som. Quanto maior a classificação, mais insonorizado o material.

crédito: Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images

Passo 1

Instale carpetes, tapetes e / ou ladrilhos de isolamento para ajudar a atenuar os sons que entram em sua casa; até adicionar móveis pode ajudar.

Passo 2

Compre novas janelas, que são um dos maiores fatores de ruídos externos que atrapalham sua vida. Procure janelas projetadas para redução de som, como aquelas com armação de acrílico e janelas com vidros duplos.

Etapa 3

Pendure cortinas que amortecem o som ou insira os bujões nas molduras das janelas, se novas janelas não forem uma opção. Você pode fazer plugues de janelas com isolamento acústico ou tê-los personalizados.

Passo 4

Preencha rachaduras ou buracos perto de janelas ou nas paredes com selante; se o ar puder entrar, o som também.

Etapa 5

Instale isolamento adicional. Faça pequenos furos no drywall entre os pregos perto do teto. Você poderá alugar uma máquina para soprar o isolamento extra. onde quer que você compre seu isolamento de espuma expansível.

Etapa 6

Adicione folhas adicionais de drywall ao lado da viga da parede com calafetagem de silicone e prenda com parafusos ou pregos e depois pinte. Se a adição de drywall estiver fora de questão, prenda os revestimentos nas paredes. Estes vêm em uma variedade de cores, incluindo a nua, se você quiser pintar a cobertura.

Pin
Send
Share
Send