O que fazer com Paperwhites depois que florescem

Pin
Send
Share
Send

O que você faz com os brancos de papel (Narcissus tazetta ssp. Papyraceus) depois que eles florescem é em grande parte uma função do que você faz com eles antes que eles floresçam. Os brancos de papel são plantas bulbosas resistentes ao ar livre nas zonas de resistência 9 a 11 do Departamento de Agricultura dos EUA, mas também são usadas para forçar em ambientes fechados durante o inverno. As plantas ao ar livre ficam ao ar livre depois que terminam a floração para florescer no próximo ano, enquanto os brancos de papel usados ​​são jogados no lixo ou plantados no exterior. As coroas e pétalas em branco puro das flores distinguem os brancos de papel de seus parentes.

Os brancos de papel têm uma fragrância doce e inebriante, como muitas espécies de Narciso.

No Jardim

Se você plantar bulbos de papel branco no seu jardim um ano - de setembro a dezembro, eles deverão produzir flores pálidas por muitas nascentes. Os brancos de papel precisam apenas de solo bem drenado e de um local ensolarado para prosperar e até naturalizar. Plante as lâmpadas de modo que seus topos pontiagudos fiquem 3 polegadas abaixo da superfície do solo, espaçando quatro lâmpadas por 1 pé quadrado.

Não corte a folhagem depois que as flores desbotam; espere até as folhas murcharem para permitir que as plantas reabasteçam seu suprimento de comida. Nesse ponto, corte a folhagem no chão e aguarde a exibição floral do ano que vem.

Forçando no inverno

O termo "forçar lâmpadas" pode parecer duro, mas significa simplesmente enganar as lâmpadas para que elas desabrochem quando não é o momento normal de florescer. A maioria das lâmpadas requer um período de refrigeração para florescer no inverno, mas os brancos de papel não. Plante-as bem juntas, as pontas pontudas, no solo, nas pedras ou no vidro do mar, com a metade superior de cada bulbo saindo do material. Mantenha o solo úmido ou, se você usar pedras ou conchas, mantenha um nível de água de até 3/4 de polegada da parte superior desse material. As flores devem florescer em cerca de um mês.

Interior

Se você forçar as lâmpadas de papel branco por um ano, não tente o mesmo truque no inverno seguinte; geralmente não funciona porque as lâmpadas não foram capazes de reabastecer sua energia. Muitas pessoas jogam bulbos forçados de papel branco quando as flores estão fora das plantas, mas uma opção é transplantar os bulbos, folhagem amarelada e tudo, em um local ensolarado. Se você forçar as lâmpadas em materiais como pedras ou conchas, as lâmpadas podem demorar dois anos para reabastecer suas reservas e florescer novamente.

Origem do Nome do Gênero

Na mitologia grega, Narciso foi o belo jovem que passou a vida admirando seu próprio reflexo em uma piscina de água; após a morte, uma flor de beleza surpreendente cresceu em seu lugar. É dessa lenda que os brancos de papel recebem seu nome de gênero, e os brancos de papel costumam chamar atenção se florescem em vasos dentro de casa ou em campos brancos em um jardim.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Amarilis , Técnica para produzir mudas mais rápido! (Abril 2024).