Como consertar uma porta da caixa de correio

Pin
Send
Share
Send

Em teoria, nem chuva, nem granizo nem neve devem impedir o transportador de entregar a correspondência. Mas uma vez que suas preciosas cartas e revistas sejam colocadas em sua caixa de correio, poderá ser chuva ou granizo ou neve que as destruirá se a caixa de correio sofrer uma porta quebrada que se recusa firmemente a fechar corretamente.

Como consertar uma porta de caixa de correio: Waynerd / iStock / GettyImages

Não é apenas o clima que pode danificar sua correspondência pessoal. Uma porta quebrada da caixa de correio que permanece aberta aumenta a probabilidade de o correio cair fora da caixa, resultando em perda de cartas se for um dia particularmente intenso. E, embora ninguém queira pensar mal dos outros, sempre existe a possibilidade de uma porta aberta ser tentadora demais para ladrões - ou mesmo vizinhos intrometidos - rondando a área.

Felizmente, não é muito difícil consertar a porta para que a caixa de correio permaneça bem fechada e segura. No entanto, o tipo de caixa de correio pode determinar o melhor curso de ação quando se trata de reparos.

Metal pesado

Se a caixa de correio é padrão, feita de metal, o problema pode estar no ferrolho interno - a pequena barra presa na parte superior interna da porta - que está dobrada. Para consertar isso, basta pegar um alicate e dobrar a parte superior do ferrolho em direção à porta. Isso deve permitir que o hasp feche novamente firmemente contra a caixa de correio. Por outro lado, se a caixa de correio estiver quebrada porque a porta é muito difícil de abrir, afaste a parte superior do ferrolho. Isso deve ajudar com uma entrada mais fácil.

Existe também a possibilidade de que o problema esteja nos parafusos ou nas dobradiças na parte inferior da porta. Se eles forem responsáveis ​​pela porta de batida, aperte-os até que a unidade esteja novamente segura. Se os parafusos da dobradiça estiverem enferrujados ou corroídos, a substituição por um novo hardware pode resolver o problema.

Caixas de alvenaria

Se a caixa de correio é do tipo envolto em tijolo, a melhor solução é simplesmente substituir a porta inteira. Pode ser difícil trabalhar com o ferrolho ou a dobradiça com o tijolo, resultando em juntas raspadas e pouco a mostrar. Existem muitas opções no mercado, embora entre os tipos mais populares sejam os que basicamente se encaixam no lugar. Como existem diferentes tamanhos disponíveis, você deve fazer uma medição precisa do tamanho da porta antes de fazer o pedido.

Envolto em plástico

Por fim, se a caixa de correio for feita de plástico, existem trincos e parafusos das dobradiças que podem ser pedidos e substituídos facilmente. Assim como uma caixa de metal, elas podem se desgastar com o tempo e precisam ser trocadas. No entanto, como as caixas de correio plásticas são baratas, talvez seja melhor comprar uma nova pelo preço mais ou menos igual ao dos bits individuais e poupar algum trabalho.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como consertar caixa de correio (Abril 2024).