Esta moradia de praia cilíndrica oferece vibrações loucas

Pin
Send
Share
Send

crédito: Derek Swalwell

"Bach" é uma palavra que os neozelandeses usam para descrever uma casa de férias modesta - basicamente, o que chamaríamos de "barraca de praia". Quando um cliente se aproximou da Austin Maynard Architects, eles desafiaram a equipe a criar uma casa de férias única no estilo "bach". Com um raio de cerca de 6 metros, a aconchegante propriedade de dois quartos está situada nas vastas dunas de areia da costa serena de St. Andrews Beach, na Península de Mornington, em Victoria.

Como a casa não tem vizinhos próximos, a equipe aproveitou ao máximo as vistas amplas, construindo uma estrutura circular com janelas do chão ao teto e um interior aberto sem paredes tradicionais. A pegada é razoavelmente confortável: o piso térreo mede 839 pés quadrados, enquanto o piso superior tem cerca de 650 pés quadrados. Embora o produto acabado - um design moderno e inovador - esteja longe do que chamaríamos de "barraca", ele incorpora o tipo de vida fácil e despreocupada que todas as residências à beira-mar deveriam ter.

9 de maio de 2019 - Publicada na Amazon.com

Muitas casas no estilo "bach" foram construídas no meio do século com materiais reciclados e encontrados. Continuando esse espírito de sustentabilidade, a Austin Maynard Architects optou por equipar a casa com painéis solares na cobertura. Um tanque cilíndrico na propriedade coleta água da chuva, que é usada para regar o jardim.

crédito: Derek Swalwell

Equipar a casa com materiais que podem durar em um ambiente de praia difícil era essencial. Isso incluía o uso de janelas com vidros duplos testados quanto à resistência.

crédito: Derek Swalwell

Um trio de luminárias Popper do coletivo de design Lab De Stu ecoam os tons naturais da paisagem. O verde é um tema em casa, espalhando cores exuberantes da cor por toda parte.

crédito: Derek Swalwell

Um dos aspectos mais desafiadores da construção foi a areia movediça, que exigiu que a equipe de construção instalasse fundamentos profundos. Dentro da casa, as placas de forro de madeira dão à casa um apelo costeiro.

crédito: Derek Swalwell

A ilha da cozinha ainda tem um toque inteligente: sua forma de torta se mistura ao fluxo circular.

crédito: Derek Swalwell

Uma escada em espiral verde-floresta leva ao segundo andar.

crédito: Derek Swalwell

A decoração é minimalista - perfeita para manter os olhos na natureza do lado de fora.

crédito: Derek Swalwell

Uma cortina pode ser desenhada para criar um quarto para as crianças.

crédito: Derek Swalwell

O banheiro possui azulejos minimalistas criados pelo artista japonês Tokujin Yoshioka para a empresa italiana de cerâmica Mutina.

Pin
Send
Share
Send