Tipos de massa de vidraceiro

Pin
Send
Share
Send

A massa de vidraceiro é um material elástico e moldável que você pode usar de várias maneiras, como projetos de artesanato, projetos domésticos e para proteger objetos. Diferentes tipos de massa funcionam melhor para diferentes aplicações. Algumas massas servem como brinquedos para crianças, enquanto outras podem cobrir rachaduras nos pisos e paredes. Além disso, você pode pintar uma massa de melhoramento da casa para combinar com a área circundante. Ao revisar a massa, considere o motivo pelo qual você precisa da massa para determinar o melhor material para sua tarefa.

Massa para melhoramento da casa pode grudar nas paredes.

Putty de brinquedo

A maioria das pessoas conhece o Silly Putty como um brinquedo infantil que até os adultos gostam. No entanto, o pesquisador James Wright inventou a Silly Putty enquanto trabalhava na General Electric. Era uma mistura de óleo de silicone e ácido bórico. Putty bobo se estica e salta como uma bola. Ele tem a capacidade de flutuar quando moldado de uma maneira específica, enquanto em outras formas o Silly Putty afunda na água. Quando você pressiona em marcas de jornal, quadrinhos ou lápis em papel, Silly Putty pega as marcas.

Massa adesiva

Colecionadores e museus optam por pequenas bolas ou tiras de massa para fixar itens valiosos, como vasos, cerâmica e estatuetas, em superfícies planas. Esse tipo de massa é um adesivo temporário removível que gruda na parte inferior de um item. A massa impede que seus objetos de valor ou itens importantes caiam no chão e se quebrem. Embora museus e colecionadores usem massa de vidraceiro, também funciona em residências e prende molduras nas paredes. Você pode comprar massa de vidraceiro de museu em lojas de artigos para o lar, artesanato ou lojas organizacionais. Algumas marcas de massa para museus incluem Quakehold e Collectors Hold.

Putty da melhoria home

Você pode encontrar massa para usar em projetos domésticos em lojas de artigos para casa. Esse tipo de massa pode ser moldado em qualquer forma desejada e oferece uma propriedade de união duradoura. Alguma massa de vidraceiro pode ajudar a selar vazamentos nos tubos, preencher buracos em pisos quebrados e selar rachaduras nas paredes. Outro tipo de massa para melhoramento da casa é a massa de madeira. Funciona bem, cobrindo imperfeições e rachaduras em móveis de madeira manchados, acabados ou nus.

Massa de moldar

Algumas pessoas optam pela massa de moldar para fazer moldes para alimentos, sabonetes, resina, argila, cera e muitos outros itens. Você pode ter um molde para o seu artesanato em 30 minutos. Algumas massas de moldagem não precisam ser misturadas ou qualquer outro tipo de equipamento para a preparação. Depois de fazer o molde, você pode continuar a usá-lo para fazer réplicas da sua obra de arte original.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Massa de Vidraceiro, Funciona? - Jader Vlog (Abril 2024).