Como se livrar de Robins na varanda da frente e no topo da casa

Pin
Send
Share
Send

De acordo com o Departamento de Saúde Pública de Illinois, os robins são uma das muitas espécies de aves protegidas por lei. Matar robins se você os considerar um incômodo é, portanto, ilegal. Os proprietários que encontrarem robins perto de sua varanda ou em cima de sua casa precisarão recorrer a medidas mais humanas para se livrar dessas criaturas, com seus ninhos e músicas de despertar pela manhã.

Piscos de peito vermelho podem fazer um ninho em ou perto de sua varanda da frente.

Passo 1

Observe os pontos em sua varanda e telhado para ver onde os robins estão pousando. Aplique um produto de gel de polibuteno nesses pontos. Este gel pegajoso irá incomodar os robins e levá-los a encontrar um novo lugar para pousar.

Passo 2

Misture 8 onças de água com 1 onça de pimenta amassada para fazer um repelente caseiro de robin. Defina o repelente ao ar livre ao sol por 48 horas. Transfira para um pulverizador de mamadeira e pulverize a varanda. Pulverize em torno da parte superior da casa. Os robins vão evitar o cheiro desagradável e encontrar outro lugar para chamar de lar.

Etapa 3

Preste atenção para os robins se aproximarem da sua varanda ou telhado. Assim que os robins se aproximarem, comece a fazer barulhos altos para assustá-los. Você pode fazer isso tocando chamadas de pássaros de um toca-fitas, acionando alguns fogos de artifício ou batendo tachos e panelas juntos. A vigilância ao longo de três a quatro dias resultará nos robins encontrando uma nova residência permanente.

Passo 4

Pendure tiras de papel alumínio ou CDs velhos nas grades da varanda e nos beirais da casa. Objetos chamativos que se movem ao vento assustam os pássaros, incluindo os robins. Os robins não pousarão perto de qualquer área que pareça perigosa. Depois de alguns dias, os robins seguirão em frente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CASTELO SEGURO BETO VS CASTELO SEGURO DAVI NO ROBLOX! (Março 2024).