Como manter corvos fora dos sacos de lixo

Pin
Send
Share
Send

Os corvos são pássaros naturalmente curiosos que são bastante inventivos quando se trata de acessar latas e sacos de lixo. Os corvos abrem as sacolas à procura de restos de comida e itens com os quais construir seus ninhos. Os corvos espalharão o lixo pelo chão e farão uma bagunça na busca. Para manter os corvos fora dos sacos de lixo, você deve tomar medidas para assustá-los e manter os sacos de lixo adequadamente selados.

Prenda sacos de lixo em uma lata para impedir o acesso dos corvos.

Passo 1

Amarre os sacos de lixo com segurança na parte superior para ajudar a evitar um cheiro que atraia os corvos para o saco de lixo. Você pode dar um nó na própria bolsa, se houver espaço suficiente, ou usar laços de torção para garantir a abertura.

Passo 2

Coloque os sacos de lixo dentro de um recipiente de lixo com uma tampa bem apertada para impedir que os corvos acessem o saco de lixo. Os sacos deixados ao ar livre são fáceis para os corvos abrirem um buraco.

Etapa 3

Tampas de lata de lixo leves e seguras com um objeto pesado, como um tijolo, para impedir que os corvos batam a tampa. Você também pode prender a tampa com corda ou corrente.

Passo 4

Instale redes de pássaros, feitas de quadrados de malha de 10 cm de largura, sobre a área onde os sacos de lixo são armazenados para impedir que os corvos os acessem. Simplesmente armar a rede sobre a área e prenda com ganchos, cabos elásticos ou até estacas.

Etapa 5

Faça um buraco em duas latas de torta de alumínio usando a ponta de uma faca. Amarre um pedaço de barbante de 12 a 16 polegadas a cada lata de torta e depois pendure-o na alça da lata de lixo ou em um local próximo ao saco de lixo. O barulho das latas de torta batendo um no outro assustará os corvos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Encontrando ouro no lixo! Daniel Godri (Março 2024).